Ontaria.
O Reino dos Cavaleiros
Um
reino de tradições, um lugar conhecido em toda Aston pela qualidade do
treinamento de seus cavaleiros. O povo se orgulha e confia em seus cavaleiros,
um povo que idolatra seu rei Maximus e a princesa Amanda.
Esse
com certeza é um dos maiores reinos de Aston. Só seu exercito já é maior que
alguns reinos pequenos. Possui varias cidade e aldeias em seus territórios.
Muitos tentam entrar para o exercito do reino, o que é uma grande honra. Todos
cavaleiros são respeitados e queridos em suas terras.
Um
reino com varias atividades comerciais, que recebe grande quantidade de
visitantes devidos suas oportunidades, comércios e muitos outros atrativos.
Mais nem tudo é perfeito, sempre tem algum
acontecimento tentando derrubar o rei Maximus. Intrigas no reino, a lenda do
fantasma de Ontaria, guerras e invasões em suas terras.
A Guarda Real:
O rei e a princesa possuem um castelo protegido centenas de cavaleiros. Mais em casos algum inimigo consiga se infiltrar no castelo terá que passar ainda por mais um desafio. A segurança pessoal do rei e da princesa, os cinco cavaleiros da Guarda Real. Cinco valentes cavaleiros de confiança absoluta do rei fazem sua guarda pessoal e da princesa. Dispostos a tudo para proteger a vida do rei e da princesa, não medem esforços para isso. Sua lealdade para com a coroa é inquestionável.
Treinados desde pequenos para isso, estão mais que preparados para proteger o rei com suas armaduras mágicas. Cada cavaleiro possui uma armadura mágica completa com poderes distintos uma das outras.
Este é o posto mais alto que um cavaleiro pode chegar em Ontaria.
Clima
e terreno:
O
clima é o normal de Aston, quatro estações bem divididas. O terreno é o mais
variado dependendo do local do reino que estiver: planícies, montanhas, florestas,
etc.
População:
Na sua
maioria humanos normais. Mais por ser um reino muito grande e de grandes
atividades comercias acaba sendo o lar de muitas raças, das mais variadas
espécies e animais.
Regente:
O
reino esta sobe o controle de Máximos, um cavaleiro honrado e justo com seu
povo. Ao seu lado esta sua filha, a princesa Amanda, que parece não só ter
herdado a bondade, honra e senso de justiça de seu pai, mais herdou também a
talento para luta se tornando uma grande amazona.
Locais
em destaque:
Capital:
No
centro um castelo com suas gigantescas torres , cercado por uma cidade
movimentada e de comercio intenso.
Longos
campos de treinamento e cavalaria.
Exibição
em praças publica, teatros e bardos, muitos bardos. Tudo isso para entreter a
população.
O
torneio dos cavaleiros:
Os
mais nobres de Ontaria realizavam um torneio de cavaleiros, com participação
apenas dos nobres. Um torneio tradicional e perfeito em seus detalhes e que
durante muito tempo vem entretendo a população de ontaria e trazendo fama aos
nobres. Seu atual campeão Sir Henrique
Fraus III abriu as inscrições aos plebeus e rale na esperança de que apareça um
desafio à altura.
Com o
premio altíssimo e inscrições abertas o evento se tornou mais popular e grandioso,
com grandes desafiantes.
A planície
do vento.
Gigantescas
planícies separam as cidades do reino uma das outras. Mais uma em especial vem chamando a atenção
do rei. O único caminho para a pequena aldeia dos magos é pela planície do vento.
Mais recentemente esse caminho ficou impossível por causa dos fortes ventos que
arrastam sem piedade tudo seu caminho. Furacões podem ser vistos em todos os lados.
Há
rumores que o antigo Deus menor dos ventos Wyns foi despertado. Que é
necessário uma fruta encantada para que ele volte a dormir e acalme o lugar de novo.
Mais é praticamente impossível se aproximar dele, a não ser por uma antiga
lenda que conta a historia de um cavaleiro que possuía uma armadura mágica
capaz de atravessar os mais fortes furacões.
Ao
norte da capital, fica o templo dos deuses. Um lugar feito para reverenciar todos
os deuses. Um lugar de paz e conhecimento. No centro possui um estatua
belíssima com os todos os deuses de Aston aonde muitos vem reverenciar seu deus
favorito. Em uma parte do templo há uma gigantesca biblioteca com pergaminhos
mágicos. Magias criadas pelos deuses, magias proibidas por eles, tudo que se
pode imaginar. Mais essa parte não esta a disposição de todos. Apenas aqueles
que vencem o desafio da guardiã do local, a esfinge, poderá ter acesso ao
local.
Personagens
Rei
Maximus : ???????
Princesa
Amanda: ???????
Sir
Henrique Fraus III
F2 ,
H4 , R3 , A1 , Pdf 2
Espacializações: Arqueiria, montaria ,doma.
Riqueza.
Aliado (cavalo)
Ligação natural.
Wyns ,
o deus menor do vento
F 7 ,
H 10 , R 10 , A6 ,Pdf 9 Ar 10
.
Aceleração
adaptador
Invulnerabilidade Ar
Não gasta PM para lançar magias.
Maldição: Se comer um
fruto encantado por seus devotos adormece por 100 anos.
A
Esfinge
F3
,H4, R3, A5, pdf 5, Focus 4 em todos
caminhos .
Idiomas
levitação
genialidade
memória expandida
Aventureiros:
Um
ótimo lugar para os aventureiros, com várias cidades a ser visitadas e
florestas e cavernas a ser desvendadas. Missões para aventureiros é o que não
falta neste reino. O amplo comercio (legalizado ou não) trás grandes variedades
de armas, objetos, magias, poções, tudo que se pode imaginar ou pode pagar.
Tesouros
do Reino
Jóias
Reais
A
lendária Espada do Rei Maximus
Anéis,
colares e braceletes mágicos.
Pergaminhos
de invocações
Uma
coleção gigantesca das mais variadas armas, espadas, lanças e outros itens
mágicos.
Armaduras mágicas da
Guarda Real:
Armadura
da Luz:
A+2,H+1
,aceleração, focus em luz +2 , armadura extra contra danos baseado em luz,
Magia cegueira 1 vez por dia sem gastar PMs.
Armadura
do Ar:
A+2 ,
H+1 , Focus em Ar+2, armadura extra contra danos baseados em AR, Levitação.
Armadura
da Terra
A+4 ,
H-1 , focus em terra-2 , armadura extra contra danos baseado em Terra , corpo
elemental de terra 1 vez por dia sem gastar PMs
Armadura
do Fogo
A+2 ,
Pdf+1 , F+1 , focus em fogo +2 , armadura extra contra danos baseados em fogo
,magia Explosão de fogo 1 vez por dia sem gastar PMs
Armadura
da água:
A+2,
focus em água +2, Armadura extra baseado em ataques baseados em água, magia
anfíbio sempre ativada sem gastar PMs, Cura mágica 3 vezes ao dia sem gastar
PMs (limite de 5 dados )
A
armadura perdida das Trevas:
A+3
,H+2, Focus em trevas +3, Invulnerabilidade a trevas , pode lançar magias que
tenha trevas como requisito pela metade dos pontos , lançar magias invocação
dos mortos e cura dos mortos 3 vezes ao dia sem gastar PMs , Dependência :
Almas
Um
cavaleiro que achava ter poder e sabedoria
suficientes para comandar o Reino
de Ontaria e acabou traindo o rei
tentando matá-lo, mais foi impedido
pelos outros cavaleiros e aprisionado nas masmorras ate o dia de sua morte . O fantasma dele ainda vaga pelo reino em
busca de sua armadura. Ela foi escondida pelo próprio rei Máximos . Apenas ele sabe sua
localização.
Personagens
nativos:
Recebem
idiomas grátis
Montar
a cavalo
FA+1
para lanças, espadas e arco e flecha.
Muito bom meu velho. Ontária já tem uma identidadade e ficou mito legal mesmo. Onde será que tá esa armadura perdida? Nelhor deixar onde ela está. rsrs.
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