Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani quinta-feira, 15 de março de 2012



Olá jogadores de Aston!

Quem nunca sonhou em ser um super herói? Salvar a princesa do castelo perdido e das garras do vilão carrasco e cheio de maldades? Quem nunca imaginou em entrar na caverna do Dragão e roubar seus tesouros? Ou ajudar o rei de um reino distante e encontrar seres inimagináveis pelo caminho? E que tal se você encontrar amigos aventureiros com suas distintas peculiaridades mas o mesmo espírito de aventura? Se vocês respondeu positivamente a todas estas perguntas ou a maioria delas então você está no lugar certo.

O Fantástico mundo do RPG!

O rpg do inglês role play games (literalmente jogo de interpretação de personagens) tráz aos seus jogadores o mundo da fantasya e da aventura de uma forma sadia e emocionante.

Aston é mundo fictício desenvolvido por mim utilizando o velho e bom sistema 3det. Meu primeiro contado como RPG foi com o suplemento First Quest, depois ja evoluímos para o AD&D e outros mais. Mas o que mais me chamou a atenção e curti em montar de forma rápido um personagem e sair se aventurando foi o simples e divertido 3D&t.

Lançado por Marcelo Cassaro Arton foi um suplemento que junto com a Dragão Brasil tomou conta de nosso país. Este apaixonante mundo de Aventura que é o RPG medieval. Tenho todos os manuais em minha casa que ganhei de um amigo.

Mas para sair um pouco dos manuais adptei meu próprio mundo Aston, para que eu pudesse mestrar em minha sala de forma mais livre de regras. E por falar em mestrar, já fazem 4 anos que estou com a sala aberta no 2ic. Sistema criado pelo site www.rpgonline.com.br para jogar RPG de mesa de forma virtual.

Amigos reais e não imaginários!

E foi nesses sistema online de encontros que formei ótimos amigos aventreiros. E por falar em amigos não posso deixar de prestar minha homenagem a minha mais antiga jogadore e uma lenda do mundo de Aston…Ennya! Quer dizer Elanor (Ou será Janaína? rsrs), minha amiga de aventuras dentro e fora da sala. Você é uma jogadora incrível e junto com uma cambada de muleques (e até pais acredite), nos encontramos nas noites de sábado para rolar algumas aventuras em um mundo medieval cheio de perigos, aventuras e muita emoção.

Para vocês, desenvolvo com carinho esse blog e uma fonte de comunicação entre a gente. Que possamos jogar por muito tempo e que nossa amizade cresça cada vez mais. E por falar em aventura…conheçam os personagens jogadores da de Aston - O novo continente!

Jack Sword – Meu personagem e um grande pirata fanfarrão!

Personagens de Aston.1

Ennya – A princesa das sombras e uma das personagens centrais de Aston

Personagens de Aston

Danuria Stonegrim – Um berseker enfurecido uma grande parceiro de Jack

Personagens de Aston.3

Sisyphos – O arqueiro Exímio de Darkwood

Personagens de Aston.20

Ainda falta alguns cards nesta galeria, peça já o seu jogando na sala de Aston!

ATé breve – By Aspenror

Leave a Reply

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -