Melhores Postagens

Posted by : Andre Rock domingo, 10 de março de 2013



Ontária. O Reino dos Cavaleiros 2.0
Um reino de tradições, um lugar conhecido em toda Aston pela qualidade do treinamento de seus cavaleiros. O povo se orgulha e confia em seus cavaleiros, um povo que idolatra seu rei Maximus e a princesa Amanda.
Esse com certeza é um dos maiores reinos de Aston. Só seu exercito já é maior que alguns reinos pequenos. Possui varias cidade e aldeias em seus territórios. Muitos tentam entrar para o exercito do reino, o que é uma grande honra. Todos cavaleiros são respeitados e queridos em suas terras.
Um reino com varias atividades comerciais, que recebe grande quantidade de visitantes devidos suas oportunidades, comércios e muitos outros atrativos.

 Mais nem tudo é perfeito, sempre tem algum acontecimento tentando derrubar o rei Maximus. Intrigas no reino, a lenda do fantasma de Ontária, invasões e guerras atrás de suas terras.

A Guarda Real:
O rei e a princesa possuem um castelo protegido centenas de cavaleiros. Mais em casos algum inimigo consiga se infiltrar no castelo terá que passar ainda por mais um desafio. A segurança pessoal do rei e da princesa, os cinco cavaleiros da Guarda Real. Cinco valentes cavaleiros de confiança absoluta do rei fazem sua guarda pessoal e da princesa. Dispostos a tudo para proteger a vida do rei e da princesa, não medem esforços para isso. Sua lealdade para com a coroa é inquestionável.
Treinados desde pequenos para isso, estão mais que preparados para proteger o rei com suas armaduras mágicas. Cada cavaleiro possui uma armadura mágica completa com poderes distintos uma das outras.
Este é o posto mais alto que um cavaleiro pode chegar a Ontária.

Clima e terreno:
O clima é o normal de Aston, quatro estações bem divididas. O terreno é o mais variado dependendo do local do reino que estiver: planícies, montanhas, florestas, etc.

População:
Na sua maioria humanos normais. Mais por ser um reino muito grande e de grandes atividades comercias acaba sendo o lar de muitas raças, das mais variadas espécies e animais.

Regente:
O reino esta sobe o controle de Máximos, um cavaleiro honrado e justo com seu povo. Ao seu lado esta sua filha, a princesa Amanda, que parece não só ter herdado a bondade, honra e senso de justiça de seu pai, mais herdou também a talento para luta se tornando uma grande amazona.

Locais em destaque:
Capital:
No centro um castelo com suas gigantescas torres, cercado por uma cidade movimentada e de comercio intenso.
Longos campos de treinamento e cavalaria.
Exibição em praças publica de teatros e bardos, muitos bardos. Tudo isso para entreter a população.
    
Os mais nobres de Ontaria realizavam um torneio de cavaleiros, com participação apenas dos nobres. Um torneio tradicional e perfeito em seus detalhes e que durante muito tempo vem entretendo a população de ontaria e trazendo fama aos nobres.  Seu atual campeão Sir Henrique Fraus III abriu as inscrições aos plebeus e rale na esperança de que apareça um desafio à altura.
Com o premio altíssimo e inscrições abertas o evento se tornou mais popular e grandioso, com grandes desafiantes.

Ao norte da capital, fica o templo dos deuses. Um lugar feito para reverenciar todos os deuses. Um lugar de paz e conhecimento. No centro possui um estatua belíssima com os todos os deuses de Aston aonde muitos vem reverenciar seu deus favorito. Em uma parte do templo há uma gigantesca biblioteca com pergaminhos mágicos. Magias criadas pelos deuses, magias proibidas por eles, tudo que se pode imaginar. Mais essa parte não esta a disposição de todos. Apenas aqueles que vencem o desafio da guardiã do local, a esfinge, poderá ter acesso ao local. 



A planície do vento.
Gigantescas planícies separam as cidades do reino uma das outras.  Mais uma em especial vem chamando a atenção do rei. O único caminho para a pequena aldeia dos magos é pela planície do vento. Mais recentemente esse caminho ficou impossível por causa dos fortes ventos que arrastam sem piedade tudo seu caminho. Furacões podem ser vistos em todos os lados.
Há rumores que o antigo Deus menor dos ventos Wyns foi despertado. Que é necessária uma oferenda para que ele volte a dormir e acalme o lugar de novo. Mais é praticamente impossível se aproximar dele, a não ser por uma antiga lenda que conta a historia de um cavaleiro que possuía uma armadura mágica capaz de atravessar os mais fortes furacões.   


Kata, a cidade do comercio:
Uma cidade distante afastada da capital. Menos tradicional e talvez até mais movimentada. Aqui é onde fica o grande comercio do reino. Aberto 24hrs se vende de tudo em meio ao grande movimento.  Desde objetos mágicos ao mais simples kits de aventureiro para sobrevivência nos mais distintos lugares de Aston.  A infinidade de coisas e objetos, para rituais, bruxarias, magias, não importa o motivo, tudo é encontrado aqui. Até armas amaldiçoadas podem ser encontrada aqui.


Hells, a cidade dos ladrões:
Cinco minutos já é mais que o necessário para um desavisado perder a carteira nessa cidade. Bolsas de moedas colocadas para dentro das roupas, casas fechadas com muitas trancas, pessoas agarrando firmes seus pertences fazem parte do cotidiano desta cidade. Nem todos querem ganhar a vida honestamente ou precisam de dinheiro rápido. E é por isso que essa cidade surgiu quase nos limites do reino, um lugar onde jogos de azar estão espalhados por todo lugar. Apostadores em vários lugares esperando os novos jogadores que chegam a cidade.
Grupos secretos que atacam as cidades e aldeias vizinhas, dentro e fora do reino. Se você precisa de um trabalho sujo, aqui com certeza vai encontrar alguém para fazê-lo, pelo preço certo é claro.


Sent, a cidade do transporte:
Uma cidade muito perto da capital, onde fica o centro de transporte de Ontária.  Aqui é possível encontrar todo tipo de montaria a venda. Desde cavalos, grifos e outras raças. Aqui também ficam algumas oficinas de goblins.  Para qualquer um que tenha pressa e coragem suficiente para arriscar uma entrega ou viagem em um balão goblin.  Mais a qualidade e velocidade do serviço são conhecidas em todo reino. Há também o serviço de entrega e transporte pela magia  teletransporte. Mais já é um serviço mais caro e de maior eficiência. 

Nitama, a cidade oriental:
Essa cidade é os vestígios finais de um reino que existia perto de Ontária.  Com tradições diferentes do resto do reino de Ontária, há uma grande quantidade de samurais e ninjas.
Um comercio diferente que atrai muitos viajantes.  Ao invés de poções de curas, ervas e remédios naturais. Armas e armaduras ocidentais, como shurikens , katanas, kama e outros. Magias e conhecimentos diferentes. Uma cidade que tenta sobreviver ao tempo sem perder seus costumes e tradições.


Cemitério dos cavaleiros:
Um lugar sóbrio e amaldiçoado, onde em outros tempos descansava os espíritos dos honrados cavaleiros de Ontária. Nos tempos de hoje é um lugar amaldiçoado, onde nem os mortos descansam em paz.  Suas almas e de quem se aproxima com ou sem vida tem sua energia sugada por algo maligno.  Túmulos que escondem passagens subterrâneas. Tesouros escondidos, armas e armaduras mágicas enterradas e escondidas no cemitério. Cavaleiros lendários  em seus túmulos escondidos por túneis e desafios, enterrados com suas lendárias armas mágicas.
Um lugar vigiado por uma criatura de puro ódio. Um lugar sagrado cheio de itens mágicos. Um lugar temido por muitos em Ontária.


Personagens
Rei Maximus

Princesa Amanda

Sir Henrique Fraus III
F2 , H4 , R3 , A1 , Pdf  2   
Espacializações: Arqueiria, montaria ,doma. 
Riqueza. 
Aliado (cavalo)
Ligação natural.












Wyns , o deus menor do vento
F 7 , H 10 , R 10 , A6 ,Pdf  9   Ar 10  
 Aceleração
Adaptador
Invulnerabilidade Ar
Não gasta PM para lançar magias.                  

 Maldição: Se comer um fruto encantado por seus devotos adormece por 100 anos.  











A Esfinge
F3 ,H4, R3, A5, pdf 5
Focus 4 em todos caminhos 
Idiomas
Levitação
Genialidade
Memória expandida 










PODER
Poder era um monstro maligno que ao ser destruído encontrou-se em uma escuridão profunda, seu ódio e rancor o transformaram no que é hoje: uma esfera negra da morte. Poder é uma esfera negra que suga a vida para si, qualquer ser vivo na área (10m) perde 1pv p/rodada que é drenado por ele, ataques físicos são inúteis e toca-lo significa perda de 10pvs, além disso ele conhece magias malignas.

F0, H3, R10, A0, Pdf0... At6, Df0
*Só pode ser ferido por magias de luz ou cura, conhece todas as magias negras (trevas) de nível 6 pra baixo e levitação.




Aventureiros:
Um ótimo lugar para os aventureiros, com várias cidades a ser visitadas e florestas e cavernas a ser desvendadas. Missões para aventureiros é o que não falta neste reino. O amplo comercio (legalizado ou não) trás grandes variedades de armas, objetos, magias, poções, tudo que se pode imaginar ou pode pagar.

Tesouros do Reino
Jóias Reais
A lendária Espada do Rei Maximus
Anéis, colares e braceletes mágicos.
Pergaminhos de invocações
Uma coleção gigantesca das mais variadas armas, espadas, lanças e outros itens mágicos.

Armaduras mágicas da Guarda Real:
Armadura da Luz:
A+2,H+1 ,aceleração, focus em luz +2 , armadura extra contra danos baseado em luz, Magia cegueira 1 vez por dia sem gastar PMs.

Armadura do Ar:
A+2 , H+1 , Focus em Ar+2, armadura extra contra danos baseados em AR, Levitação.

Armadura da Terra:
A+4 , H-1 , focus em terra+2 , armadura extra contra danos baseado em Terra , corpo elemental de terra 1 vez por dia sem gastar PMs

Armadura do Fogo:
A+2 , Pdf+1 , F+1 , focus em fogo +2 , armadura extra contra danos baseados em fogo ,magia Explosão de fogo 1 vez por dia sem gastar PMs

Armadura da água:
A+2, focus em água +2, Armadura extra baseado em ataques baseados em água, magia anfíbio sempre ativada sem gastar PMs, Cura mágica 3 vezes ao dia sem gastar PMs (limite de 5 dados  )

A armadura perdida das Trevas:
A+3 ,H+2, Focus em trevas +3, Invulnerabilidade a trevas , pode lançar magias que tenha trevas como requisito pela metade dos pontos , lançar magias invocação dos mortos e cura dos mortos 3 vezes ao dia sem gastar PMs , Dependência : Almas

Um cavaleiro que achava ter poder e sabedoria suficientes para comandar  o Reino de Ontaria e acabou traindo  o rei tentando  matá-lo, mais foi impedido pelos outros cavaleiros e aprisionado nas masmorras ate o dia de sua morte .  O fantasma dele ainda vaga pelo reino em busca de sua armadura. Ela foi escondida pelo próprio  rei Máximos . Apenas ele sabe sua localização.  

Personagens nativos:
Recebem idiomas grátis
Montar a cavalo
FA+1 para lanças, espadas e arco e flecha.

Leave a Reply

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -