Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani quinta-feira, 19 de abril de 2012

Slide5

Bem Vindos ao 20° Epsódio de Aston!

 

A nova fase de “Aston-O novo mundo!”, inicia sua mais nova sequência de aventuras de uma maneira trágica. A morte de Jack Sword! Se você não esperava algo inusitado e foi pego de surpresa saibam de uma coisa, mestre Aspen é o mestre do efeito! “Uou..e não acredito que ele fez isso!”. A surpresa é uma marca registrada nas aventura de Aston.

Qual seria a graça de entrar em um cenário onde você conhece todo o fim antes mesmo de iniciar os dados? Muitas suspresas vem por ai…

 

natural__46
O Mar de Atlântis

Entre a costa do reino de Oda e Ontária está o mar de Atlântis. Jack Sword rumou com nossos heróis e sua tripulação para a ilha da caveira, um lugar cheio de mistérios e perigos. Lá se encontra a pedra da caveira. Uma gigantesca gruta em forma de uma famigerada e nada agradável caveira que causa arrepios pelo seu vislumbre lúgubre e aterrador ou pelos contos que dela existem. Todas são verdadeiras dizem os bardos e contadores de histórias!

Antes mesmo de chegar neste lugar de aventuras ínfimas, os perigos são grandiosos. Lulas gigantes, hidras e elasmossauros já foram vistos em suas água. Uma viajem marítima que com certeza apenas loucos o fariam.

 

 

Ilha da Caveira

No interior da ilha, a vida selvagem segue seu curso. Feras famintas, anfíbios de todos os tipos e tamanhos, mamíferos em suas variedades, insetos dos mais variados tipo (E bota variações nisso) e sabe-se lá que outras criaturas mais vivem por aquele pedaço de terra cercado por água salgada. Há sim, existe muita vida por lá…

Dizem que algumas criaturas míticas existem nesse lugar. Criaturas criadas por deuses e com poderes sobrenaturais habitam o interior da ilha. Marinheiros falam também de um povo que temo hábito se se alimentar de suas vítimas, seja ela quem for! Que são capazes de comer homens! O que realmente acho que é invensão. Ou não! Ou talvez seja… melhor nem pensar.

Dizem que dentro da pedra da caveira, há a lenda de uma fonte chamada Fonte da verdade. E que se alguém encontrar a verdade absoluta da vida, poderá receber um desejo. Que desejo você faria?vE que verdade você busca aventureiro?

 

 

O Temível Barba Ígnea e o navio Fogo do Mar!

Isto é fato! Um pirata fugitivo naufragou com um tesouro indescritível e que escondeu em algum lugar da ilha. O legendário Barba Ígnea e sua tripulação de famigerados piratas patifes estão escondendo este tesouros. Mas isso a mais de 100 anos! O Navio Fogo do Mar está junto com os corpos de seus tripulantes escondendo o tesouro perdido. Onde será que ele se encontra e que tesouros existem por lá? Há sim… não existe apenas um tesouro em ouro, pedras preciosas e objetos. Mas também o fato de terem roubado do reinado de Ontária, um tesouro nacional.

 

 

O Legado das Lâminas

Um conjunto de armas especiais e poderosas, forjadas com a mais pura magia, montam um arsenal que se caída em mãos erradas, poderá dar a seus usuários um poder fora do comum. Outrora forjadas para o uso de heróis, foram anbicionadas para o uso do mal a tal ponto do temido pirata Barba Ígnea roubá-lo. Será que elas ainda estão no navio de Barba Ígnea?

 

Ennya vive um dilema. jack está morto! Nossos outros heróis precisam vencer seus prórpio desafios. O que Sisyphos fará com sua amada infectada pela peste negra? Louies encontrará o legado das lâminas? E os outros enfretarão daqui para frente os desafios? Qual será o destino de Aston? Não percam a próxima aventura de Aston – O Novo mundo!

By Aspenror

Leave a Reply

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -