Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani domingo, 26 de agosto de 2012

Slide4

Olá Astonianos de plantão!

É com muita alegria que chegou em primeira mão nosso primeiro Log Aventura N°01!
Uma edição gráfica em forma de revista das aventuras que aconteceram através do programa rpg 2ic da www.rpgonline.com.br, site que revolucionou o rpg de mesa por levá-los ao mundo digital.
Lembram aquelas tardes de rpg ao redor da mesa com a galera? Agora você poderá viver a mesma experiência de forma virtual, utilizando apenas a imaginação e os manuais do seu sistema preferido. Clique Aqui e baixe o programa

Log Aventura? Qué isso?

O Log Aventura do Mundo Aston tráz as aventuras roladas na sala para que os jogadores possam relembrar e colecionar suas aventuras. Uma revista digital semanal que coloca jogadores e amigos do rpg a par dos acontecimentos do mundo de Aston.

O que ta Rolando!

Nesta primeira Log aventura #01 que remonta o episódio 32, conspirações e poderes das sombras se arregimentam de forma sorrateira para despertar um antigo mal. O fantasma de Ontária despertou no reino do rei Maximus Barathorme e com ele Ennya, Jack, Balmung, Hector e o curioso Ikki se encontram em sérios apuros. Quer saber mais? Acesse a revista digitial, ela é gratuita!

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Ola galera! Deu um pouco de trabalho, mas curti de mais em fazer as capas do Log Aventura. Sei que dá pra melhorar, porém vamos aprender com a experiência. Espero que gostem do nosso primeiro Log Aventura!
    Abraço do mestre Aspen!

    ResponderExcluir
  2. Opa mestre ! Ficou show ...... Só espero que continue pq quero colecionar ..... Afinal sobreviver em mundo cheio de dragões , gigantes , piratas e Ennya não e fácil !!!!
    Mais a rumores de que tem alguém agora que pode parar ela ? Sera????? << Bom eu particularmente estou torcendo para isso ^^ ........ E quem sabe eu ainda não consiga a minha recompensa o/ .....
    Mais enfim ..... Ficou muito bom e espero que venha muitas outras ....Afinal Aston - um novo mundo promete aventuras épicas !!!!......

    ResponderExcluir
  3. Grande André. Show de bola, acho que Ennya precisa de desafios e teu personagem sei que será uma lenda em Aston. Quer dizer, se sobreviver a luz negra,caos lords das sombras, a Ennya... hauhuaa. grande abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -