Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani terça-feira, 21 de agosto de 2012


Ola Astonianos de plantão!

Eu sei que vocês estão de cara com este mestre que vos fala. O nosso blog anda jogado as traças não é mesmo? Pois bem, saibam que ando trabalhando mundo com esse complexo mundo dos blogueiros e não é que fui picado pelo vício do desenvolvimento em blogs?
Aston exite a muito tempo. É um mundo de fantasya para tirar o estress da semana e lembrar dos velhos tempos de infância em cima do 3det. E hoje tenho grandes amigos que jogam comigo não é mesmo Ennya e Balmung?
Por isso estou trabalhando novas funcionalidades para nosso blog e logo teremos um blog mais pesoal,  com posts novos e contínuos semanalmente se tudo der certo.
Vou procurar entrar em contato com alguns jogadores pra me ajudar a postar conteúdos relevantes no blog. De saída prometo e postei todos os episódiso que tenho salvo no meu micro. Se você jogador tiver episódios salvos que não estejam aqui me envie no e-mail. milani_master@hotmail.com

#mundocoletivo

Tenho algumas idéias que andei pegando por ai no mundo dos blogs. Uma delas é um projeto chamado #ideiacoletiva que vai se transformar em #mundocoletivo!
Você vai poder criar lugares, personagens, criaturas, lendas e artefatos para o mundo de Aston. Sabe aquele NPC que você gostaria de criar mas está guardada na gaveta? Você vai poder dar vida a ele com esse projeto nos enviando seu conteúdo. E aquele lugar cheio de mistérios ou criaturas? Fará parte de Aston também...
Logo vou por no ar essa funcionalidade. Por enquanto aguardem e confiem, pois este texto em questão já é um começo de as coisas vão mudar... para melhor!

Super abraço - Aspenror!

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Ola mestre... ideia fantástica
    Aston nunca esteve tão cheia de vida
    To começando a me empolgar tb, oq precisar de ajudar pode contar comigo
    Vou começar a escrever sobre contos e lendas e quem sabe Aston ganha outros lugares e novas aventuras ^^
    Continue evoluindo esse mundo porque seus jogadores não vão abandona-lo
    Bjão

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -