Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Slide1

Olá pessoal! gostaria de dizer que este post foi largamente incentivado pela minha amiga game maniaca e apaixonada por esta franquia (Elanor) e que me revelou um grande acervo de mídias entre jogos, livros, vídeos entre outras coisas sobre o tão aclamado Assassin’s Creed. Fazendo uma busca sobre o assunto, caí profundamento no enredo da história e acreditem, o jogo e o enredo são incríveis. Já pensou em se tornar um assassino de uma ordem secreta para defender o mundo de uma organização também secreta que quer realizar uma nova ordem mundial? Entenda um pouco da história e como ela vai mexer com você.

Em 2008, a Ubisoft lançou um jogo que até então não se sabia que faria um grande sucesso tão grande. Trata-se de Assassin’s Creed, um jogo de ação em terceira pessoa que traz elementos de furtividade e um enredo que apresenta teorias conspiratórias e alguns fatos reais misturados com ficção.

assassin’s creedO protagonista é o jovem Altaïr, que é membro de uma Ordem de Assassinos, que tem como principal objetivo eliminar os membros da Ordem dos Templários, que são responsáveis pela Terceira Cruzada. Para eliminar certas vítimas, o herói atravessa as cidades de Damasco, Jerusalém e Acre, cumprindo o seu dever em meio a uma guerra secreta.

É possível se misturar em meio às pessoas comuns das cidades para se camuflar e assim passar despercebido por guardas e outros inimigos, um elemento inédito e que caracterizou a jogabilidade da franquia em títulos futuros. Para sua época, os gráficos são além de seu tempo, embora a realização de algumas missões acabe se tornando um tanto repetitiva no decorrer do jogo. Saiba Mais clicando aqui.

Até aqui você já deve estar curioso sobre o jogo e a história. Confesso que a partir da Elanor eu baixei o ebook de uma das históris lançadas e estou no iníci oda leitura e Uau cara. muta adrenalina. conspiração e segredos por todo lugar compersonagens arcantes e carismáticos. será que não tem algum material para 3de&t por ai? e não é que tem…

Nosso Especial – Assassinos de Aston está na rede!

Estive caçando na rede materiais relativos a história e tem muita coisa legal. Mundo Aston vai procurar trazer para você tudo que é relativo ao jogo, a história e você poderá ambientar em seu RPG favorito e com certeza, vão de alguma forma estar presentes em Aston. Ennya e Balmung que se cuidem!

Gostaria que você pudesse dar um pulo no blog Vôo da Fenix e conhecer a semana do assassino. Eles fizeram várias adapatações do jogo para para as mesas de RPG e foi de lá que estou trazendo para você a ambientação em 3d&t. Clique na imagem e seja o mais novo assassino em Aston!

Clique na Imagem e baixe eu manual

“Assassinos para Defensores de Tóquio 3ª Edição – Alpha é uma adaptação rápida, com o mesmo material descritivo das outras adaptações, e as regras rápidas e explosivas do sistema, contendo uma nova Vantagem, novos Sentidos Especiais, e um novo Kit de Personagem para compor seu assassino.

Possui fichas de exemplo: desta vez, Maquiavel e Da Vinci foram os escolhidos – adaptados como aparecem em Assassin’s Creed 2 e Assassin’s Creed Brotherhood.”

Livros no brasil

Os livros da franquia estão fazndomaior sucesso. Os títulos “A cruzada secreta”, “Irmandade” e “Renascença” podem ser adquiridos nas livrarias perto de você e se não tiver ai ond evocê mora,não se preocupe. As lojas virtuais te oferecem os livros por valores módicos. Da um pulo na submarino e veja o combo com os 3 livros por apenas 57,00 pila.. rsrs.

Mas se quiser ver alguma coisa na rede para ler, visite o Só livros on line e veja  o ebook Renascensa. Na issuu.com você vai poder ver o “Irmandade”. A cruzada secreta eu trago em primeira mão aqui!

 
Lineage é filme de 36 minutos que serve como uma prequela para o jogo Assassin's Creed II. O curta, lançado em 3 partes pelo YouTube, promoveu o jogo e foi a primeira tentativa da Ubisoft de dar seu primeiro passo em direção à indústria cinematográfica. A história é sobre Giovanni Auditore, pai do Ezio, que investiga a morte misteriosa do Duque de Milão Galeazzo Maria Sforza, e suas primeira descobertas sobre a conspiração de Rodrigo Borgia. Clique na TV ao lado para ver todos os vídeos relacionados ao lineage ou veja as partes aqui no blog. Parte1 Parte2 Parte3

Ascendance é um curta-metragem de animação feito pela UbiWorkshop e pela Ubisoft Montreal, e serve como uma ligação entre a história de Assassin's Creed II e Assassin's Creed: Brotherhood. Conta a história de plano de fundo de como Cesare Borgia subiu ao poder. O curta foi lançado em 16 de Novembro de 2010. A história toma lugar no meio dos eventos de Brotherhood, quando Ezio está procurando e juntando informações sobre Cesare Borgia de um homem encapuzado, que, mais tarde, é descoberto ser Leonardo da Vinci. Está disponível para compra na Xbox Live, PlayStation Network e na iTunes Store. Assista Ascendance agora!

 

Bom galera, tem mais coisa sobre o Assassins Creed narede, porem eu tenho que trabalhar e ir pro mundo real. Vou trazer um novo post com mais coisa pra ambientar você nessemundo sobre verdades e mentiras. Nos falamos em breve. Grande abraço!

By Aspenror

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Nossa Aspen, que matéria sensacional, amo assassins de paixão, tenho todos os jogos e sou louca pelos personagens e a história que sem duvida deixa agente com a pulga atras da orelha. Nos jogos eles revelam algumas coisas reais como fotos ou gravações em áudio que fazem vc pensar em "teoria da conspiração" é realmente fantástico, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  2. Vlw Ennya, espera para você conhecer a temporada de 2013 am Aston. A conspiração vai tomar conta da imaginação... hauha Spoiler para ano que vem!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -