Melhores Postagens

Posted by : Andre Rock domingo, 20 de janeiro de 2013




  
                                        Amaryllis - O Reino dos Elfos.

Depois de longos dias de caminhada em uma trilha quase apagada na floresta, bem ao longe é possível ver algumas torres de concreto disputando os céus com as arvores mais altas. Mais algum tempo de caminhada nessa direção e você vai encontrar uma cidade, cercada por um gigantesco muro, cheio de Elfos com seus arcos apontados para quem ousar se aproxima sem permissão.  

Atravessando os gigantes portões já é possível ouvir as belas melodias das ocarinas que os Elfos quase sempre estão tocando para alegrar os corações de todos, incluindo o grande numero de animais que circulam livremente pelas ruas da cidade.
Uma cidade incrível, que possui lindas construções que se misturam a natureza, formando uma visão privilegiada. Um lugar que aprendeu acrescer junto com a natureza, respeitando e protegendo a vida nela. A vida dos animais nesta cidade tem a mesma importância de uma vida Elfica. È comum encontrar lindas Elfas sentadas nos troncos de arvores tocando suas ocarinas junto com o cantar dos pássaros, criando uma melodia de acalmar a alma.

Andando pelas ruas da cidade é possível notar a vida simples que os Elfos levam. No caminho até o castelo você passara por tavernas, estalagens e torres, gigantescas torres, cheias de Elfos arqueiros vigiando a cidade e suas proximidades.  Muitos guardas circulam pelas cidades, há quase um para cada rua. A segurança na cidade está sempre alerta. 

Os Elfos é uma raça muito antiga, que preservam e impõem suas tradições com severidade. O que ate hoje vem funcionando bem na preservação do reino. Mais também por serem uma raça muito antiga trazem como herança de outros tempos uma infinidade de conhecimentos antigos e magias. No meio de três torres você poderá chegar ate a Biblioteca Mágica do reino. Uma construção antiga, com encantos de proteção gravados em suas pilastras. No centro a uma grande arvore que atravessa o teto e parece tocar o céu. Muitos animais moram ali dentro, especialmente macacos e pássaros. Uma Elfa de beleza rara toma conta da biblioteca. Seu nome é Linsey. Muito dedicada ao seu trabalho, não aceita qualquer vandalismo ou desrespeito ali dentro. Esta sempre disposta a ajudar qualquer um que tenha alguma duvida, não negando conhecimento a ninguém.
 Há muitos livros e pergaminhos mágicos na biblioteca. Magias antigas, magias novas, livros com as linhagens mais antigas de muitos reinos, tratados e acordos de paz entre reinos, uma infinidade de conhecimento a disposição de quem consiga ler o dialeto antigo e talvez até perdido dos Elfos.

Não podemos deixar de conhecer as jóias e itens mágicos elficos! Como se não fosse já suficiente a beleza das elfas, elas possuem as méis belas e refinadas jóias, aumentando ainda mais sua beleza.
Vários pontos da cidade existem joalherias, todas com muita qualidade. Mais uma se destaca das demais. A joelharia das irmãs Nhay-rhu!  A qualidade, acabamento, detalhes, tudo é completamente perfeito em suas jóias! Um presente que facilmente agradaria qualquer rei ou rainha. A ainda a chance de comprar algumas jóias mágicas ou amaldiçoadas dependendo da sua sorte.

Antes de chegar ao castelo ainda há mais uma parada a ser feita. O centro de treinamento! Um lugar onde  é formado os guardas do rei. Mais todos Elfos tem direito a aprender se defender e aprimorar suas habilidades de combate. Um lugar onde mistura armas e magias. Lugar onde surgem os lendários Arqueiros Arcanos. Arqueiros que carregam suas flechas com magias, criando um poder devastador. Uma única flecha desses arqueiros pode acabar com a vida de vários inimigos em um só ataque. O mais famoso Arqueiro Arcano do reino é Lhinky, professor no centro de treinamento é líder do exercito do reino. Sua coragem e admirada por todos e seu poder é temido pelos inimigos! Ele sozinho mudou o rumo da guerra que ameaçou o reino Elfico. Ele está a procura de um sucessor digno de aprender suas técnicas e se tornar possuidor de um grande poder e conhecimento.

Se por acaso você se desviar da “rota de turismo” tradicional do reino e acabar chegando aos becos escuros da cidade, quase no limite de saída, um pouco isolado das torres de vigia  poderá acabar encontrado um lugar um pouco sóbrio da cidade. Poucos guardas que parecem não se importar ou fingem não ver nada de errado. E com mais um pouco de sorte (ou azar) você pode acabar ouvindo falar sobre a seita do sangue do Elfo Negro.


Finalmente o castelo do rei! Depois desse pequeno tour pela cidade, passando por alguns pontos de destaque, você vai ver um castelo gigantesco. Depois de passar pelos portões de aço e algumas dezenas de guardas você chegara ao jardim. Lindas Elfas rodeada por animais, tocando sua musica e tornando o lugar maravilhoso. Uma beleza que talvez seja quebrada pela visão do imponente castelo a sua frente. Ao olhar para cima é possível ver um castelo gigantesco com sete torres interligadas por corredores. Cada torre possui um símbolo mágico (símbolos do antigo dialeto elfico). Passando pelo portão de madeira você estará dentro do castelo. Um castelo com guardas e funcionários circulando, cozinha, quartos de hospedes, sala dos tesouros, quartos reais, masmorras, igual à maioria dos castelos a não ser pelas sete torres vigiadas vinte e quatro horas!
No salão principal, depois de atravessar um longo tapete vermelho e mais algumas dezenas de guardas você vai ver dois tronos de madeiras, com detalhes perfeitos. Sentando neles estarão o Rei e Rainha esperando que você revele o motivo de sua estadia no reino, dependendo da aprovação deles para continuar no reino, vivo ou não!

  
População:
Quase toda raça do reino é composta de Elfos normais. Mais tem também uma parte que é de meios Elfos (outra metade não Elfica pode variar entre outras raças).

Regente:
O reino esta sobe o comando do Rei Krinner e a Rainha Nhavy. Ambos severos em suas leis e tradições governam com sabedoria e justiça. Eles criaram uma aliança com os dois reinos vizinhos em busca de proteção para suas terras. Desde que aliança foi criada, os reinos vivem em paz e ajudam impedir a invasão de outros povos que tenham a coragem  de tentar lutar contra 3 reinos unidos.

Locais em destaque:
A aldeia nas arvores:
Alguns elfos afastados das tradições da cidade e procurando uma vida mais livre procuraram outro ponto da floresta para morar. E aos poucos foi surgindo uma aldeia. As casas dessa aldeia são todas nas arvores, acima do chão. Pontes ligando as casas e fazendo os caminhos. Uma aldeia bem escondida na floresta.



A floresta dos monstros:
Um lugar isolado do reino, temido desde sempre pelas crianças elficas. Um lugar evitado pelos adultos. Uns locais que até os animais evitam ir. Um labirinto natural formado pelas arvores que esconde uma maldição. Quem entra na floresta atrás da “Fonte da Cura” e não consegue achar o caminho de volta ou acaba morrendo para os muitos monstros ali acaba se tornando um monstro também!
Um bardo que tinha uma filha muito doente, a beira da morte, desesperado por que não achava a cura entrou na floresta atrás Fonte da cura na esperança que suas águas cura-se o mal que afligia sua filha. Não foi bem sucedido  em sua missão e acabou morrendo na floresta e tendo seu corpo transformado em um mostro terrível. Alguns elfos mais velhos dizem que em algumas noites de lua cheia é possível ouvir uma musica quem vem da floresta, guiando pelo labirinto de arvores algum corajoso aventureiro que tenha coragem de entrar na floresta e derrotar o mostro que seu corpo se transformou e acabar com a maldição para libertar sua alma.
 
O oráculo:
Na floresta do reino a um arvore diferente das demais, parece ser única, de outro plano! Não foi vista nenhuma outra arvore igual a essa em Aston. Ela tem um tamanho colossal. Alguns elfos falam que ela é cociente e que fala com quem tem bom coração. Em sua base há uma entrada para seu interior como se fosse uma caverna.Do lado de dentro com a ajuda de alguma iluminação é possível ver um lugar sólido ( detecção de magia pode revelar que todo seu interior possui proteção mágica )e cheio de caminhos. Muitos monstros vivem em seu interior, como aranhas gigantes, vespas gigantes, abelhas gigantes e outros.  Em algum lugar no seu interior mora um elfo com grandes poderes mágicos, O Oráculo de Amaryllis!
Aprisionado ali dentro pelo rei a mais de séculos, espera algum aventureiro que o resgate em troca de algumas visões e conhecimentos! Mais será que ele ira falar o real motivo de esta ali aprisionado a tanto tempo?! 


O segredo dos sete pilares:
Não é nenhum segredo ou mistério que os deuses estão ligados a criação de Aston. Mais se eles ainda existem devem estar em algum lugar.
Algumas lendas deste reino contam que um dos reis que governaram no passado conversava pessoalmente com um Deus em busca de sabedoria para administrar com maestria o reino.
Diz à lenda que com um encanto antigo é possível ativar o poder mágico dos sete pilares do castelo. Quando o encanto e completado uma oitava torre aparece no centro do castelo rumo aos céus. Um caminho direto para o reino de um Deus, um lugar divino onde só quem merece consegue entrar!
Mais antes de chegar ao reino divino é necessário subir a torre. Um local de grandes desafios e perigos. Existem três desafios em destaque na torre, um para testar seus conhecimentos através de um enigma. Outro para testar seus conhecimentos mágicos através de uma disputa mágica e o ultimo deles que é para testar seu poder e coragem através de uma luta com o guardião. Uma criatura mística que fará de tudo para não te deixar passar!


A seita do sangue do Elfo Negro.
Um herdeiro legitima do trono há muito tempo foi escondido de todos. Sua existência nunca foi revelada. Ele é o irmão gêmeo do atual rei. Mais ele nasceu diferente dos outros elfos. Ele parece que nasceu com trevas no sangue. Ele parece ser a mistura de um elfo é um demônio. Por causa de aparência foi abandonado na floresta para morrer. Mais com a graça de um Deus ele foi salvo por uma seita de elfos negros que vivem no subterrâneo. Esses elfos não possuem a beleza e bondade de seus irmãos. Aprenderam a viver embaixo da terra, escondidos da população. Eles esperam um dia tomar o reino de Amaryllis e governar o reino ao seu modo. Mais eles sabem quem são poucos e não conseguiriam com um ataque direto. Mais uma antiga profecia conta sobre o nascimento de um meio elfo – meio demônio que levaria a raça dos elfos negros a acessão!
Parece que eles já acharam essa criança, de sangue real, e a vem treinando para assumir seu destino.
A profecia diz que ela é a única que conseguira entrar na oitava torre e chegar ate o final, para com a sabedoria de um Deus, conseguir tomar  o controle do reino que te pertence.

 




Personagens:
Rei Krinner.
F: 3    H:4     R:2    A:5     PDF: 4  Luz: 5


 Riqueza
Clericato 











Rainha Nhavy
F: 1    H:5     R:5    A: 2    PDF:6    Água e Luz : 4
Riqueza 









Linsey , a bibliotecária
F: 0    H:5     R:1    A:1     PDF:3 
Idiomas (todos)
Genialidade
Patrono (Reino )
   










Lhinky, o guerreiro lendário
F: 6    H:6     R:4    A:5     PDF:8     Focus 7 em todos Caminhos
Arqueiro Arcano
Tiro carregavel
Tiro múltiplo
Arma mágica: Veloz, vorpal e retornável.
Adaptador
Aceleração

Código dos heróis, honestidade e gratidão.





Yongey-Ahruk, o guardião da oitava torre.
F:6     H:4     R:9    A:4     PDF:5    Trevas e Luz 6
Ataque múltiplo
Energia vital
Energia extra
Regeneração




O Oráculo
F: 2    H: 6   R: 4  A: 1    PDF: 1   Luz , água e Ar 7
Pode lançar magias sem gastar Pm
?????
?????










?????? O meio-elfo, meio-demonio.
F: ?    H: ?    R: ?  A: ?    PDF: ?
?????
?????  








Personagens nativos:
PDF +1 (arco e flecha).
Pode comprar arcano pela metade do preço.
Artes por 1 ponto ou 3 especializações grátis .


Extra:
Meio-elfo, Meio-demonio. ( 3 Pontos)

Uma raça raríssima, 5 % de chance de nascer do cruzamento de um elfo e um demônio. Até hoje sua existência é conhecida somente por lendas, nunca foi comprovada sua existência. Herdeiros de grandes poderes, mais também de aparência monstruosa. Pele negra , olhos vermelhos , chifres e cauda !!!

Habilidade +1.São mais ágeis e inteligentes que os humanos.
Visão Aguçada. Têm olhos aguçados e podem ver no escuro com perfeiçãototal.
Invulnerabilidade: Fogo. São imunes a dano por fogo.
Aptidão para Vôo. Podem invocar asas que só aparecem quando precisam usar, por isso podem comprar esta vantagem por apenas 1 ponto.
Vulnerabilidade: Elétrico e Sônico. São vulneráveis à pureza da luz e vento.
Trevas: + 1
Fogo: +  1
Só podem possuir focus em fogo e trevas.
Monstruoso 

Leave a Reply

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -