Melhores Postagens

Posted by : Ennya sexta-feira, 26 de abril de 2013




DRAGON AGE: ORIGINS




Ola Astorianos
           
Hoje falarei de um jogo que foi indicado pelo meu querido irmão, e acabei me apaixonando.
Dragon Age é um jogo eletrônico estilo RPG desenvolvido pela BioWare Edmonton em 2009, sucessor da série Baldur’s Gate (RPG Inspirado em Dungeons & Dragons), que saiu para as plataformas PC, PS3 e X-Box.
A história começa com o surgimento dos Darkspaws, criaturas malignas comandadas por um deus corrompido chamado de Archdermon (Na forma de um dragão gigante). O jogador tem a opção de se tornar um guerreiro de uma ordem lendária chamados de Grey Wardens (a ordem que derrotou os Darkspaws em sua primeira aparição chamado de Blights), ou não.





O que mais chama a atenção nesse jogo são as opções dos jogadores, alem das classes e raças que você pode escolher, as escolhas tomadas durante o jogo pode mudar drasticamente a história, até mesmo em termos dos aliados que podem se unir a você ou atacá-lo se não concordar com as suas idéias.  
Não tem como descrever o jogo em si, já que vai depender exclusivamente das suas ações, até mesmo no que se refere a relacionamentos românticos (que acreditem tem até opções homossexuais). As decisões também influenciam até mesmo nas expansões que se começadas depois da historia principal mantém as características históricas do final que você escolheu.



Particularmente joguei 2x e em cada uma tomei escolhas diferentes, que mudaram muitas coisas, até mesmo a forma que minha personagem era tratada em alguns lugares.
O jogo não é feito por turnos, a jogabilidade é mais voltada para a ação, porem existem elementos básicos de um grande jogo medieval, como magias, armas mágicas, classes, criaturas e os aliados no grupo podem ser “programados” com comandos pré-estabelecidos de acordo com a classe e os poderes de cada um.


Em 2011 foi lançado a sequência direta com o nome de Dragon Age II, porem apesar do gráfico ser bem melhor não fez o mesmo sucesso do seu antecessor, o jogo mudou bastante, e as mudanças não agradaram aos fãs.
Por tudo, é um jogo que vale a pena ser jogado, as decisões que precisam ser tomadas não são faceis, deixando agente com a pulga atrás da orelha (será que tomei a descição certa?) e o jogo em si conta com umas 80h de diversão e emoção, o que mais um RPG precisa ter?




By Elanor

Leave a Reply

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -