Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani terça-feira, 14 de maio de 2013

Slide1

Pois bem pessoal, chegou o fim da primeira temporada! Mais duas sessões e ai meus amigos, quem viveu as aventuras de Aston no incrível romance vivido por Jack e Ennya vai sentir saudades.

A grande verdade é que estamos num desfecho final. Em junho entraremos de cabeça na segunda temporada, o Legado da Redenção vem aí….

Nesta fase final tudo é possível, até o impossível. Essa é a frase que marca um final épico para um grupo de jogadores épicos e para um desfecho memorável.

Jack Sword se vê na pele do algoz de Ennya, a filha de Tenebra. Ambos viveram enormes aventuras e com o tempo se apaixonaram. Um amor proibido pois em seus calcanhares, as forças da noite eterna sempre colocavam um abarreira na felicidade dos dois. Ennya em busca de seu destino agora se vê em toda sua descoberta. Ela é a general suprema das horda da noite eterna, comandando os exércitos de sua mãe contra Aston em prol de um mundo onde a noite eterna prevaleça. Será esse o verdadeiro desejo de Ennya?

Personagens de AstonDurante a aventura muitos personagens deixaram suas marcas. Tivemos passagens rápidas como danúria o berseker e Hector o cavaleiro. Muitos NPCs marcantes como Amanda, a filha do rei Maximus que está presente no embate final. Iris a clériga da paz, que auxiliou Jack a ser uma nova pessoa. Nigolim que é um caso a parte e merece um texto só pra ele. Victória, a filha de Khalmyr, irmã de Ennya e a armadura sagrada incorporada em Jack que em sua união possuem uma outra personalidade. Eliminar Ennya e o mal. Coisa de loco não é mesmo?

Os vilões foram muitos. Ambos vinham de todos os lados. Desde o Protetor, responsável por aprisionar Ennya na prisão de Luz até Shadowhearth, general da torres negras e lacaio de Tenebra. Muita coisa rolou nessa aventura. Ents negros, vampiros, piratas no mar, soldados caídos, os cavaleiros avianos, os soldados da ordem da luz, ninfas, cavernas e florestas com perigos indescritíveis. Muita coisa rolou nessa sala.

Balmung, o elfo dos céus, regente de Vanila Sky se consagrou como o primeiro elfo alado a ser visto na terra. Teve seu reino invadido pela forças eternas e se mostrou um grande aliado para Jack e Ennya em sua jornada.

Tulio, o cigano, teve sua contribuição no eventos finais desta saga contemplando o poder e a transformação entre o bem e o mal. Sentiu na pela o que é estar na terras de Aston em meio a um grande conflito.

Nigolim, o goblin amaldiçoado, amigo inseparável de Jack, desapareceu em em meio a vários distúrbios na aventura, porém sem ser esquecido por Jack, ele foi de grande importância na trama. Agora o cenário do fim foi pintado e os seus resultados, só quem estiver na sala vai saber. Mas a gente vai trazer as notícias de Aston para vocês, podem ter certeza…

Considerações finais

Esta aventura só pode acontecer em prol d um jogadores muito especial. uma amiga nas noites dos dados e dos manuais 3det. Gostaria de dizer Elanor que sem você nada disso teria acontecido. Você é uma jogadora incrível, uma ótima interprete pois deu vida a um campanha séria, madura e evolutiva. Uma referência para mim dentro do RPG e sem falar… és uma amiga muito especial. Dedico a primeira temporada para você! @ Mestre reverencia Elanor!

Aos meus outros jogadores e amigos de sala. Vocês são importantes para nós, espero ver vocês na segunda temporada. Vlw gurizada, vocês são incríveis!

Poderes inimagináveis vão se combater. A noite ou o dia vai prevalecer? Jack vai realmente dizimar sua amada? O que acontecerá com Balmung e Tulio? será que sobreviverão a esse encontro?

Não percam o próximo episódio de Aston – O Novo Mundo! By Aspen

Slide6

 

Continua?

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Poxa, depois de 4 anos de aventuras e momentos inesquecíveis, essa trama chegará ao fim (ai meu coração). Obrigada mestre pela lembrança, mais sou apenas uma gota nesse imenso oceano chamado de Aston, me apaixonei pela história desde a primeira vez que entrei e procurei fazer da Ennya digna dessa extraordinária aventura, obrigada pelo tempo em Aston mestre, pra mim foi um imenso prazer fazer parte de tudo isso @ Elanor saúda o mestre. Nos veremos na próxima temporada... Vida longa a Aston

    ResponderExcluir
  2. Vida longa a Aston! Pra comemorar o fim da saga, O balmung e o Tulio pagam a conta na taverna... :)

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -