Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani sexta-feira, 20 de setembro de 2013

E o baile continua amigos de Aston e desta vez teremos a presença ilustre da realeza . Rei Máximos e é claro, princesa Amanda.

Quem é a princesa Amanda?

Princesa Amanda é a filha única do rei Máximos com a rainha Serena. Treinada como uma amazona desde sua infância, aprendeu desde as artes da guerra até as artes refinadas dos bons costumes, cortesia, etiqueta. Ela é uma verdadeira herdeira do trono de Ontária e achada dia que passa o povo tem mais orgulho dela.

em sua última aventura por defender o reino, princesa Amanda se encontrou com o príncipe regente de Vanila Sky e se apaixonou por Balmung, o elfo alado. Sua paixão correspondida durou tempo suficiente para ter que escolher entre seu amor e sua responsabilidade em cuidar de seu reino. Seu pai começou a ter dificuldades para reerguer o reino depois da destruição da guerra da noite eterna e agora ela teve que fazer uma dura escolha. Deixou seu amado cuidando de seu próprio reino e voltou paga ajudar seu amado pai.

O rei Máximos entende a dor da filha e espera poder reverter esse quadro. Mas se Amanda se afastar do reino as conspirações constantes podem destruir o reino. Amanda tem um grande potencial em unir o povo. Sempre amável e solícita ela está sempre de mãos postas para ajudar seus súditos. Porém, a cada dia que passa seu sorriso se torna cada vez mais discreto. Amanda está cada vez mais introspectiva. Quer seja pelos problemas do reino, quer seja pelo amor a seu pai ou de seu amado Balmung, a filha do rei Máximos já não está aguentando mais a pressão. O baile festivo em seu aniversário é uma maneira que o rei Máximos tenta em fazer ela um pouco mais feliz.mas ao que parece, esse baile tem muita coisa para acontecer. estamos na torcida para que ela se alegre um pouco. será isso possível?

Slide8

Quem é o rei Máximos?

Amado pelo povo, odiado pelos inimigos. Rei Máximos teve sua vida de honra, coragem e humildade ser alavancada em suas aventuras. Quando encontrou  a lendária Excalibur o povo sabia que tinha alguém para escolher ser seu rei. Assim o reino de Ontária se formou forte e prospero diante do governo do rei Máximos.

Mas quando alguém de grande nobreza e caráter se forma sempre haverá aqueles que querem sua ruína. Muitas conspirações estão se formando para derrubar o reio de Ontária. O povo se dividiu depois da guerra da noite eterna. uns dizem que o rei os protegeu com bravura, outros que muitas vidas foram ceifadas por causa de sua negligência e falta de liderança. O que se sabe é que somente com ajuda de sua filha a princesa Amanda o rei Máximos está conseguindo restaurar as rachaduras externas e internas do reino. Há muito o que fazer e o que não falta é gente para tentar um golpe de estado. O reino e sua vida estão em constante perigo. O rei calmo, bom e generoso agora está em um dilema. Ganhar o reino e  perder sua perder a felicidade de sua filha ou deixar Amanda partir e colocar em risco um reino que pode a qualquer momento se despedaçar por falta de sua ajuda. O que você poderia fazer para ajudar este rei? A dica está no baile do rei Máximos. A chapa vai esquentar!

Slide9

{ 1 comentários... read them below or add one }

  1. Olá, amigos.

    Peço licença para invadir este espaço. Gostaria de convidá-los a prestigiarem meu conto “O Legado de Lyraan”, disponível na Amazon por apenas R$ 2,99. https://www.amazon.com.br/dp/B00F202SXA Se puderem também me dar uma forcinha na divulgação, ficarei infinitamente mais agradecido. Abraço a todos.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -