Melhores Postagens

Posted by : Unknown quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

 

Slide13

Olá galera de Aston!

Mundo Aston está chegando com vocês com nada mais nem menos que Dark – Tempos Sombrios. É meus amigos, a era da escuridão chegou em Aston na sua forma mais aterradora.

Com a narração do incrível RPGista Barbosa, e a construção de uma visão antagônica, os personagens criados em Dark – Tempos Sombrios, vão viver em uma era muito anterior ao atual O legado da Redenção. Barbosa traz em sua narração a formação de Aston a milhares de anos atrás, em um tempo onde a sombras dominavam a terra. As criaturas da noite estão em seu limiar e seres titânicos estão soltos pelo reino. Raças e reinos de Aston ainda não existem e muito que sabemos de Aston hoje, será revelado em sua narração.

Barbosa traz em sua narração uma forma de narrar mais sombria, com temas onde os deuses da noite em especial Tenebra realiza a primeira noite eterna e consegue sua Ascenção. Com este plano de fundo você poderá notar que ser um heróis em tempos sombrios será um desafio no mínimo épico.

Vampiros, lobisomens, a criação de raças desconhecidas e lugares em Aston nunca vistos antes, serão visitados pelos heróis nesta narrativa. Barbosa promete levar o caos e com ele a esperança de que os heróis criados possam levar a ordem para Aston. O que sabemos é que muitos eventos narrados em Dark – Tempos Sombrios terão ligação direta com a segunda temporada de Aston.

E ai, está preparado para enfrentar esta narração paralela que promete mexer com seus dados e seus nervos. Se você tem coragem, então tem que conhecer este cenário!

 

image

Especial de Aniversário Elanor!

Aleeeeeee… Nossa Elanor está fazendo aniver domingo e pediu um presente especial. Claro que atendi ao pedido e Sábado teremos o nosso OVERDOSE Aston – Sessão de RPG até vocês aguentarem. Temos em nossa ata de RPG mais de 12 horas de jogo. Será que quebramos o recorde hein Elanor XD.

Desde já gostaria de te dar o parabéns pelo seu dia especial. Paz, saúde, felicidade, din – din no bolso, muita coca com sorvete, RPG e por ai segue a lista. Você muito mais que merece pois Aston existe porque você existe! Aplausos… EEEE plá, plá, plá, plá, plá, plá!

Vejo vocês no sábado a noite. Grande abraço!

Bolinho de Aniver da galera de Aston pra você Elanor XD

{ 8 comentários... read them below or Comment }

  1. Ai gente, desde já agradeço... a noite em Aston vai ser incrível, melhor ainda será se eu não morrer nela kkkk... brigadão pelo carinho, grande bj, e que venha sábado

    ResponderExcluir
  2. Feliz niver elanor vc merece melhor q será dois jogos numa noite só ahaahahahahahaha q bunitu um post do meu jogo escorreu uma lágrima pro mundo agora hahahahahahaha

    ResponderExcluir
  3. o elanor então como se sente ganhando mais xp de vida afinal rpgista não envelhece só ganha xp ela ganhando este presentão pq merece e merece muito mais feliz aniversário meus mais sinceros para-choques

    ResponderExcluir
  4. Parabéns srta .............. Feliz LVL UP .............^^

    ResponderExcluir
  5. kkk obrigada meninos, é bom comemorar mais um "nível" com vocês... e a cola-cola e o sorvete é por minha conta na sessão de sábado ^^

    ResponderExcluir
  6. ai galera sábado abrirei a sala mais cedo pra qm quiser chegar e ajeitar a ficha o milani vai entrar mais tarde ai narro a introdução pra vcs depois agente muda de sala pra sala do milani

    ResponderExcluir
  7. Blz...... Vou ver se consigo aparecer mais cedo ^^ .......Mais a festa já começa na sua sala né ? :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mais é claro um pouco de terror não mata ninguém

      Excluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -