Melhores Postagens

Posted by : Unknown domingo, 23 de fevereiro de 2014

Slide5

Jogadores de Aston… O que foi este último episódio!

Neniel deixou o grupo, um trem saiu andando com pernas, Ennya e Jack reapareceram, uma amazona chegou detonando com tudo e o desfecho acabou com um explosão de luz, iluminando o mundo de Aston? Mas bha tchê, coisa de louco. Você entendeu alguma coisa?

Já vou explicar. Bem vindos a Terceira Temporada chamada Partum – O Retorno a Ravnica!

A terceira temporada se passa no exato momento em que Jack Sword e sua amada Ennya estão para conceber seu primeiro filho. Uma poderosa amazona de alcunha Karen Angel (uma das minhas queridinhas na terceira temporada) , recebe a missão de caçar uma criatura sobrevivente da Noite eterna (Luno Likiro) e acaba encontrando vestígios do exato local do nascimento do filho do casal. O bebê claro, deveria ser morto pois é filho da filha de uma deusa.  Vai saber que poderes o moleque poderia ter? Coisa de louco né?

Louco mesmo foi Lazeryel, uma druida das florestas de Amarylis e que se tornou protetora de Nenyel. Ao deixar o grupo sua protetora usa sua a maldição de Nenyel a favor da expansão de uma poderosa magia fazendo o tempo retroceder evitando a morte do recém nascido filho de Jack e Ennya. só pra lembrar a maldição de Nenyel consiste em retirar a tiara de sua cabeça e explodir. Não olhe pra mim, não fui eu que fiz a personagem deste jeito. XD!

Mas o poder foi tão intenso, que algo se rompeu no espaço tempo. Ele libera um fluxo paralelo no tempo, trazendo de volta uma antiga cidade estado conhecido como Ravnica e suas dez guildas. Eles fazem um pacto entre si para proteger o segredo de um portal misterioso. Tudo o que gira em torno desse portal é um segredo guardado com a própria vidas de seus guardiões.

De uma coisa podemos ter certeza. O filho do pirata renegado e da princesa das sombras é a chave para este mistério. O que podemos prever disto tudo? Que muita coisa vem ai e o bicho vai pegar… Aguardem mais novidades!

Para meus jogadores uma pergunta: E ai, curtiram o final da terceira temporada?

Slide4

{ 6 comentários... read them below or Comment }

  1. Velho, Freedom olhava para um lado e via um Aranha gigante, no outro uma FADA BOMBA , em outro ENNYA ( vcs sabem, Ennya é Ennya, ainda tenho pesadelos T_T ). Cena totalmente confortável de ser presenciar ! Acho que Freedom infartou no portal .... Num volta mais :#.....

    Ja terceira temporada parece bem serena e tranquila. To ate pensando em fazer um anão e me esconder no subterrâneo por uns 50 anos :#......

    ResponderExcluir
  2. eita cara não tinha entendido nada acho q ninguém esperava a decisão de neniel de se separar do grupo agora sem neniel vai ser mais dificil controlar luno acredito eu pelo jeito voltamos muito no tempo podemos preparar o chá de cogumelos pra acompanhar essa nova temporada pq a a parada vai ser tensa e confusa

    ResponderExcluir
  3. HAHAHA legal. Tem muita coisa legal vindo ai. Estão com dúvidas? Isso é muito bom pois as respostas virão somente para aqueles que se aventurarem em Aston. E tem muita surpresinha cabreira vindo ai. Quem entrou e ficou no fluxo de energia? Para onde vocês foram e que efeitos isso trará para Aston? Perguntas.. perguntas... perguntas... XD

    ResponderExcluir
  4. só falo uma coisa tá todo mundo numa merda =P

    ResponderExcluir
  5. È tudo culpa da Fada deprimida :O .......... ainda tem isso , ,onde foi parar Freedom ¬¬ ....

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -