Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani domingo, 20 de abril de 2014

Hello Astonianos!

Estou trazendo para vocês a iniciação de uns cara dentro do RPG.  O nome dos cara é Ronaldo, Luis e Lucas. Um deles conheceu um antigo grupo de RPG de amigos que andaram rolando uns dados em D&D e então chgaram em mim e me pediram se eu poderia inicira um aventura. Iniciamos com o pé diretito pois nada melhor que iniciar o mundo das aventuras com o incrível 3det turbinado. Porque não o Alpha? Bem porque o famoso turbinado azul também tem sua glória e assim foi criado o Saffari Zone.

Saffari Zone

Um grupo de heróis do cenário de Arton que tem  destemida missão de caçar uma poderosa arquimaga da deusa wynna a deusa da magia. Ela abriu a caixa de Megalok despertando poderosas criaturas no mundo artoniano. Mais do que isso, ela controla essas criaturas utilizando um poderoso artefato mítico e  desconhecido. Que saber mais? Ela consegue controla o impiedoso dragão vermelho Devorack o devorador de reinos. Você acha isso pouco? Então fique de olho no chamado da Saffari Zone. A zona de caça começa agora!

Slide3

 

Veja abaixo os primeiros personsagens criados para esta indescritível aventura. COm o tempo traremos mais notícias sobre as aventuras narradas em Saffari Zone:

Slide4

Slide5

Slide7

Slide8

Slide9

Slide10

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Show ! E traga mesmo a historia pro Blog. Vamos ver como isso termina! Alias , aposto 3 moedas de ouro que Oregon é o primeiro a morrer pro dragão kkkkk. E que o sombra vai se dar bem. Esse tem estilo kkkk !

    ResponderExcluir
  2. Cara, aposto nessa gurizada nova. Novas tramas em RPG e muita aventura. A ideia dos heróis está amadurecendo, vamos ver no que vai dar...

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -