Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani segunda-feira, 3 de setembro de 2012

image

 

Ola Astonianos!

 

Estamos trazendo para vocês o log aventura RETRÔ. Nada mais é do que a revista digital dos episódios que foram rolados na sala desde o início do ano, com personagens que iniciaram a sala. Alguns continuaram, outros se perderam, porém todos fazem parte deste mundo coletivo do RPG.

 

A partir do episódio 32 ela tem início ao Log Aventura #01 sendo a 33 o número #02 e assim sucessivamente. Log Aventura RETRÔ tem início com o Ep.#04 e vai até Ep.#31.

Queremos que você leitor e principalmente jogador, possa conhecer, colecionar e se emocionar com o melhor do RPG de mesa pelo programa 2IC. Fique esperto pois novidades vem ai!

 

Melhorias na revista digital!

 

Eu e a Elanor estamos buscando melhorar a revista até encontrarmos um padrão ISO ASTON de QUALIDADE! (Legal né!!!). Ela está me ajudando com a correção e ideias com os textos. Se alguém quiser nos ajudar, precisamos de corretores de textos urgente, além de idéias para melhorar a revista.

Contudo, algumas melhorias já foram implantadas neste log aventura retrô, tais como:

Tarjas espececias: Para melhora a visualização e posição das ações e acontecimentos da história. Alguns possuem links especiais esperando serem clicadas!

Imagens do personagens: Agora poderão ser vistas a imagens dos principais personagens de Aston. Detalhe para a ficha do personagem que leva seus dados montados no manual 3det, além de um link em que ao clicar, leva diretamente a história do NPC no blog.

Links especiais: São links que contextualizam algum fato, personagem ou conto do mundo de Aston, levando o leitor a ter uma idéia do que o criador quiz dizer. Por exemplo, a Espada de Esparka. Artefato raro que Jack deu a Danúria e que está na revista. Se ao clicar no balão especial, iremos ler sua história, ver sua foto ou quem sabe ver um vídeo de um herói qualquer usando a própria espada? Leia a revista e você terá uma surpresa legal!

Dica do Leitor: Se achou que precisa melhorar algo na revista, por, retirar, adaptar ou algo do tipo, nos mande um recadinho. E se você gostou da revista, não deixe de nos escrever também! Suas opiniões serão bem vindas.

 

Leia e colecione o episódio RETRÔ #04 Abaixo!

 

Leave a Reply

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -