Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani terça-feira, 4 de setembro de 2012

 

 

Salve Astorianos

Nem só de RPG vive o nosso Blog, mas também é feito por fãs, quem nunca jogou ou nunca ouviu falar da aclamada serie de jogos Metal Gear? Hoje trago para vocês em primeira mão, o evento que aconteceu no Japão no ultimo dia 30 de Agosto de 2012.

 

Kojima: “Vou fazer jogos até o dia em que morrer”

 

clip_image001

A série Metal Gear Solid faz este ano 25 anos de vida, e para comemorar esse feito, a arte do jogo está exposta no evento Smithsonian, na cidade de Washington DC.

No evento esteve presente o criador da série, Hideo Kojima.

Quando perguntado sobre se iria continuar a produzir jogos daqui a 25 anos, Kojima respondeu, “Sinceramente não sei se dentro de 25 anos ainda continuarei a fazer jogos de Metal Gear, nem sei se a Konami ainda existirá – não te posso dizer. Mas posso dizer que se eu não morrer, continuarei a fazer jogos de uma maneira ou outra. Não tenho nenhuma intenção para me retirar – irei fazer jogos até o dia em que morrer”.

Kojima ainda vai mais longe, especulando que se a tecnologia avançar poderá produzir videojogos com a ajuda de robôs. “Quem sabe?“, conclui Kojima.

 

Kojima Productions promete chocar a indústria em evento especial de Metal Gear

No que depender da Kojima Productions, o evento especial dos 25 anos da série Metal Gear promete “chocar a indústria” dos jogos. Pelo menos foi assim que dois dos produtores da empresa, Chris Johns e Ken Mendoza, resumiram o que podemos esperar do evento.

“Teremos muitos anúncios animadores”, disse Mendoza. “Muitas coisas serão reveladas nesta semana, não apenas para os fãs de Metal Gear. A indústria ficará chocada com o que iremos revelar no evento.

 

 

Por Ennya

Leave a Reply

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -