Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani domingo, 30 de dezembro de 2012

vanila sky2

Olá jogadores de RPG!

Para os apaixonados por aventuras medievais e do sistema 3det, estamos trazendo para nossos jogadores e para você internauta, nosso primeiro suplemento do Mundo Aston. Vanila Sky – A terra dos Elfos dos céus

Nossa sala já existe a mais de 4 anos e em conjunto com um pessoal que adora salvar princesas e matar dragões, desenvolvemos o programa #mundocoletivo onde você também pode participar. Com ele o desafio de criar o mundo personalizado das terras de Aston e principalmente, da vida de nossos personagens jogadores, está lançada. O trabalho está ai para ser criticado e apreciado por todos.

Sobre o suplemento

o suplemento traz um pouco da história de Vanila Sky, regras para o cenário, história de alguns personagens, pontos de destaque do territótio bem como tesouros escondidos, duas classes do sistema 3det (Elfo dos céus e meio dragões), o desenho de uma masmorra e três personagens de destaque de Vanila Sky com suas fichas em 3det.

O trabalho foi realizado com texto de André Rock e diagramação e imagem de Marcelo Milani.  Suplemento de 10 páginas em formato de revista clique Aqui e que pode ser baixado em PDF - clique Aqui.

O objetivo do trabalho é a diversão e criatividade para enriquecer as histórias fantásticas e heroicas no cenário do RPG no Brasil. Vale apena dar uma conferida. Sua críticas será bem vinda para melhorar os próximos projetos.

Conheça Balmung, o elfo alado!

Nas terras de Aston, os elfos dos céus jamais foram vistos. Nas terras do reino flutuante de Vanila Sky, um conflito com uma rebelião formada pela arqueinimiga da rainha Crystal é formada para tomar o trono. Balmung que depois descobre ser filho de Crystal, foi teleportato por um vórtex de energia para as terras de Aston caindo diretamente no caminho de Jack Sword e Ennya.

Além do desafio de voltar para casa e ser uma criatura lendária que precisa se esconder constantemente, Balmung entra diretamente no conflito da noite eterna ao lado de Jack e Ennya. O destino lhe prega uma peça e um das torres dos generais da deusa da noite envolve todo o reino de Vanila Sky. Agora Balmung e seus amigos precisam lutar contra as forças de Tenebra em sua terra natal.

Um dos ápices da luta acontece no observatório de Vanila Sky quando seu Jack recebe a contagem regressiva do marco zero. Esse marco revela os três passos necessários para que infortunadamente Jack Sword, o pirata renegado se transforme no mais poderoso general das sombras e lute diretamente pelo poder do trono com a filha de Tenebra. O trono da princesa das sombras está ameaçado. Ennya, a verdadeira princesa das sombras e seu grande amor estão agora num embate pessoal. O que o destino reserva para Balmung e seus companheiros?

As aventuras de Aston estão se desenrolando no programa de RPG online 2ic e terão precisamente seu final no primeiro semestre de 2013 que será precedido pela nova saga chamada Secundo temporum – O legado da Redenção. Saiba mais.

E para iniciar o ano com os novos plano de desenvolvimento da sala bem como a divulgação do sistema 3det pelo nosso blog é que #mundocoletivo traz o cenário de Vanila Sky para ser utilizado pelos nossos jogadores e adaptado para suas aventuras.

  Clique na Imagem

Leave a Reply

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -