Melhores Postagens

Posted by : Andre Rock segunda-feira, 31 de dezembro de 2012



Dharmax - O reino dos Anões
Em um lugar na maior cordilheira de Aston  fica muito bem escondida a entrada para um reino secreto . Um reino que apesar de ficar dentro das montanhas, no subterrâneo, consegue ter gigantescas arquiteturas e construções incríveis. Um lugar bem cuidado e respeitado por seu povo.  Talvez seja esse o segredo para ser um dos reinos mais antigos de Aston . Manter seus portões fechados aos visitantes e suas tradições vivas até hoje.

A arquitetura antiga chega ate a lembrar alguns detalhes da elfica , mas são bem fortes e compactas , preparadas para uma invasão ou ate um desmoronamento .

O caminho do portão da montanha até o reino é guardado por grandes desafios e perigos. Guardiões e armadilhas estão espalhadas por todos os lugares.

Dragotauro: O ultimo guardião.
Da fúria dos deuses nasceu uma criatura odiada por todos, que não tinha seu lugar no mundo, de forma e poderes amedrontadores.  Mas depois e tanto vagar por Aston encontrou a ajuda de Havock, que entendeu suas dores e angustia, perdoado seus atos falhos e trazendo ele para o reino. Em agradecimento ao seu único amigo , ofereceu se para guardar a entrada da cidade e cuidar de seu “lar”. As vezes é possível ver os dois conversando nos portões da cidade.



Clima e terreno:
O clima apesar de no subterrâneo, clima e bem fresco devido a ventilação de ar vinda do alto das montanhas geladas.
O terreno e rochoso e com poucas plantas ( algumas raras espécies que sobrevivem longe do sol  ).
 
População:
Um população formadas por anões logicamente, mais ainda a outras raças no reino. Animais de carga , humanos e outras que acharam o caminho para o reino e conquistarão seu lugar no meio dos anões.

Regente:
O líder dos anões é Havock, severo em suas leis, portador de um machado poder  capaz de abrir uma rocha facilmente ao meio . Fará de tudo ara proteger seu reino para  que a paz e cerveja seja sempre abundante em suas terras .
No poder a algumas centenas de anos , Havock não gosta muito do poucos visitantes que chegam ate o reino . Mas a um boato surgiu contando que durante uma batalha  na superfície que deixou o dia mais sombrio que a noite Havock com seus melhores guerreiros subiram  para participar sem motivo aparente. Havock perdeu quase todos seus guerreiros neste dia , mais conseguiu voltar , trazendo um bebe recém nascido nos braços .
Mais ele cuidou pouco tempo da criança que logo foi levada do reino.


Locais em destaque:
Capital: Na capital do reino fica localizado atrás de grandiosas muralhas, com textos antigos escrito nelas, cobrindo toda sua extensão,   o castelo de Havock.
O centro comercial é feito basicamente de muitas tavernas com vários tipos cervejas e lojas de armas.
Orgulhosos por provavelmente serem  os donos da melhor cerveja de Aston , consomem em abundancia.
As armas vendidas no centro são verdadeiras  obras de arte , material de qualidade, precisão nos detalhes e eficiência garantida.

As Minas de Exploração:  As minas de exploração dos anões estão sempre funcionando e com muitos trabalhando nelas dia e noite.  Seus túneis são gigantescos, sendo muito fácil se perder  para quem não esta acostumado aos seus longos túneis sombrios e poucos iluminados. 
Aqui é de onde vem 90% do sustento do reino (outros 10%  ) , sendo um lugar em constante crescimento , exploração e investimento .

O Grande rio:
Um grande rio atravessa o reino , um rio de águas cristalinas , e pureza incrível . Um rio calmo e silencioso , mas de uma imensa profundidade com varias cavernas e ligações  que até mesmo os anões desconhecem. Muitos segredos ainda se escondem por trás dessas águas .
Os anões dependem deste rio para sobreviver, então esta sempre vigiado e cuidado para que não seja poluído, ou aconteça algo que impeça seu curso.
Um detalhe interessante sobre o rio, é que ele esconde as jóias mais preciosas do reino , mais é proibido a exploração nele.


  
Aventureiros:
Um lugar que recebe pouquíssimas visitas, escondido dos humanos e outras raças da superfície. Por ser um caminho  perigoso é altamente recomendável um anão guia ( Mas é necessário saber onde fica a porta , algo que os anões não costumam revelar nem sobre tortura e muito menos guiar alguém pelo caminho  )
Mais a qualidade das armas , jóias e cerveja sempre chamam a atenção de aventureiros em busca de alguém que saiba o caminho .


Personagens nativos:
Guardar e proteger o segredo da localização do reino
Dinheiro inicial x3 ( jóias  )
Arma mágica especial simples

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Aceito dicas e sugestões sobre o que mudar ou acrescentar!

    Vlw ^^

    ResponderExcluir
  2. Cara ta muito bom. A partir de agora é enriquecer com detalhes, personagens e outras criaturas e npcs o cenário. Mas ta tudo muito bom. Já temos a visão de outra arte de Aston.

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -