Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani domingo, 23 de dezembro de 2012

Slide4

 

É o que Mundo Aston te deseja neste ano por chegar!

Neste sábado não deu para rolar os dados. Meu pequeno Lorenzo esteve muito doente e enfim, nada na vida de um rpgista é tão importante quanto a família.

Falando em família, Mundo Aston está em grande desenvolvimento. Ano que vem faremos 5 anos de sala, 3 anos de Mundo Aston e o Ano 01 do nosso blog e tem muitos projeto pela frente. indicações da ennya, mundo coletivo, nosso zines e… queremos ter nosso próprio suplemento para 3det.

Para chegar até aqui eu encontrei muitos amigos na rede do rpg. E alguns deles se tornaram parte dessa família de malucos por XP nos sábados a noite. Ennya, Bal, Hector… desejo a vocês um feliz natal e um ano novo cheio de realizações, bem como para todos os nosso amigos que visitam nosso blog.

Que nossas aventuras perdurem em 2013 e que as coisas negativas fiquem para tráz, as coisas boasque queremos, aquelas fantásticas e inesquecíveis que planejamos, que nos sigam no próximo ano e a vida seja repleta de paz e felicidade. Que nossa amizade permaneceça por mais um ano.

Quero rolar uma aventura especial no sábado que vem dizem que um personagem místico de capa vermelha e gorro na cabeça tem saqueado ricaços da região. Os lordes ontarianos estão dispostos a pagar uma grande quantia em dinheiro para quem prender esse maldito saqueador noturno. quem terá coragem de encontrar pistas e prender esse maluco a solta? A aventura está ai!

Me despeço então desejando a todos os votos de boas festas galera e o rascunho de um soneto Astoriano que foi deixado de pai para filho, durante a guerra contra os generais das trevas em Ontária.

 

Soneto de aventura - De pai para filho – Por Cedrick Carvalho de Prata

Hó Filho meu que segue a rumo

Caminho perigoso esse teu

Cuidado com o troll diurno

Lute de espada como prometeu

 

Deveras haverá injustiça

Durante o caminho que andar

Que tua ajuda não sejas omissa

Quando de tí o humilde precisar

 

Brande com furor sua espada

E utilize quando precisada

Essa coragem de aventureiro apressado

 

E quando a aventura tiver terminada

Chegando ao fim a  longa jornada

Estarei te aguardando meu filho amado

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Obg Mestre , tudo de bom a vc e toda família de Aston ^^ ....
    Com certeza ainda vamos rolar muitos dados ^^
    Aventura especial o/ , que venham os desafios .

    E pessoal foi uma honra conhecer e jogar com vcs ^^ ......

    ResponderExcluir
  2. Ai Ennya, balmung, Aspen e tantos outros, desejo de coração um ótimo Natal a todos, que bençãos iluminem a todos nestas caminhadas do mundo real. E que nos encontremos sempre neste mundo imaginário que criamos, para podermos compartilhar as alegrias que estão por vir em 2013.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Aspen, valeu por esse ano de aventura e quem venha muito outros de dados jogados. Desejo a todos os astorianos e familia um otimo natal, cheio de paz, de presentes e de barriga cheia, e um final de ano cheio de planos para o futuro... que venha 2013 em Aston ^^. Bjão

    ResponderExcluir
  4. Feliz Natal a todos e este ano em Aston vou procurar dar sequência a planos de estruturação e maturação da nossa sala. Aventuras e personagens mais personalizados bem como transformar nosso blog uma referência em 3det. Como diz a Ennya, muita paz, muitos presentes e pança cheia para todos! Abraço do Aspen!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -