Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani terça-feira, 16 de abril de 2013

Slide8

Olá pessoal de Aston!

Vou iniciar uma série de postagens minhas de forma quinzenal sobre a blogosfera do RPG. Tudo o que eu tenho visto de bom na rede voltado para o nosso RPG e outros assuntos relacionados. Essa iniciativa é um forma de visitar outros blogs e ver o que está rolando de bom na rede, além de trabalharmos nossa sociabilidade com os blogueiros neste vasto mar digital.

E vou começar com uma notícia incrível O Jogo de Tormenta para PC vai sair sim!

Ao menos é o que diz o site do projeto de financiamento coletivo de Tormenta. Com 775 apoiadores e R$67.420 arrecadados sendo que vai sobrar 7.420 pro pessoal faze um churrasco pra comemora o sucesso da arrecadação. Com certeza houve um grande mobilização do fãs de Tormenta para a realização do jogo. É a força das redes sociais em prol de um objetivo mostrando sua cara. É o bixo! Este é mais um projeto que deu certo. Subimos de nível no RPG Brasileiro e na programação de jogo nacionais! Veja o link do vídeo oficial

Ciranda de blogs! O blog Pontos de experiência está fazendo um evento bacana todo mês. Eles lançam um tema na rede e os rpgistas de plantão se viram nos trinta na criação de contos, suplementos, histórias, e por ai vai. Tu tem criatividade e um tempinho vago, então visite o evento “Armas lazer”e vê o que você consegue fazer. Vale frisar que o evento é uma interação entre blogs, então Mundo Aston vai criar alguma coisa pra postar lá…

Tá na crista da onda! Está em quase todos os blogs de RPG do brasil. Lançamento do RPG Guerra dos tronos pela editora Jambô.  Guerra dos Tronos RPG é o RPG oficial da série de romances As Crônicas de Gelo e Fogo. Considerada pela crítica a obra de fantasia mais importante desta geração e adaptada para a televisão no seriado Game of Thrones, As Crônicas de Gelo e Fogo apresentam Westeros, uma terra de reis, cavaleiros e dragões, onde o verão pode durar décadas e o inverno, uma vida inteira. Economize e compre seu manual.

Lista de RPG Gratuitos! Isto mesmo, o blog RPG Vale tem uma super lista de sistema gratuitos para você jogar com seus amigos. Eu dei uma volta pela lista deles e até baixei alguns sistemas que eles recomendaram. Vale a pena dar um navegada por lá. Tem muito material bom. Pule pro blog aqui!

Revista Acerto Crítico. Esta revista é feito por fãs do 3det e produzem um zine muito bom e de ótima qualidade. Foi neles que me inspirei em criar os zines de Aston. De um pulo pelas revistas e você vai encontrar muito material bom para sua mesa de 3det. Naruto, Flyff, Death not, vampiros entre outros assunto  estão na revista. Dá uma curtida na revista!

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. Tormenta o/ ...... Quero jogar :)
    E quando sai o jogo de Aston ? ^^



    ResponderExcluir
  2. Hauahauaha Jogo de Aston vai ser over power!!! abraço...

    ResponderExcluir
  3. Faça sua indicação. se tem um blog que você gosta de visitar, poste aqui em baixo e eu vo dar uma olhada por lá ok. Se for legal a gente coloca na nossa super lista da blogosfera Aston! Abraço!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -