Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani quarta-feira, 17 de abril de 2013

enia

O guri é fera. Na família o chamamos de Ventania, na web é o Nadier, mas o nome do cartunista oficial do Mundo Aston se chama mesmo Ronaldo Temp. selva Nene!

Fiz algumas encomendas com este artista plástico que manja muito de argila e miniatura. á princípio era para fazer as miniaturas da dos NPCs da segunda temporada. A gente trocou uma ideia mas o projeto ainda está em fase de estudo. porém quando pedi pra ele faze uns desenhos dos mesmos, bem, ai a coisa foi pá-pum!

O Nadir é meu primo e como todo artista as coisas são assim. Surgiu o insight ele fez rapidamente uns rascunhos pra gente. E não é que a coisa ata saindo literalmente do papel.

Meu maior objetivo é que ele se integre coma sala e se apaixone de tal forma que e possa fazer os desenhos d nosso personagens e assinar oficialmente nossa sala com seus cartoons. Talento ele tem de sobra, vamos torcer pra ele cair de cabeça no #mundocoletivo e fazer da segunda temporada um estouro.

Para vocês perceberem um pouco do que estamos falando, aqui vai uma arte feita por ele da Neniel Randonfim, nossa fada humana e que vai abrilhantar a segunda temporada com sua beleza e seus poderes. Esqueci de falar do segredo da tiara. Ops, fica a curiosidade paro a segunda temporada. O que achou Elanor da sua personagem caracterizada e única na web e no mundo do RPG? Só aqui em Aston querida isso acontece! Em fim. Eu tenho orgulho de lhes apresentar…

fada

São trabalhos que vamos levar para frente pois tem muita coisa a ser pensada. Ele está buscando o máximo de material dos personagens da segunda temporada, para a realização dos desenhos oficiais do Mundo Aston. Esse guri precisa d um lugar especial no blog.

Bem, esse desenho é para empolgar a galera. entrem em contato com ele pelo e-mail ronaldo.temp@hotmail e também pelo Skype. Identifiquem-se e digam o quanto vocês querem que ele vos desenhe… hauhua. OBS.: Nesse exato momento o Barbosa esta fazendo workshop de caricatura para o personagem lobo dele. Vamos esperar ansiosos as novas artes! E que venham bons dados para Mundo Aston!

image

Na imagem: Neniel ao fundo, eu escrevendo o posto e o workshop rolando no Skype. É aventura, é Aston!

{ 4 comentários... read them below or Comment }

  1. Simplesmente fantástico, parabéns pelo trabalho, eu adorei, a imagem ficou ótima, até a armadura dela ficou bem caracterizada com o que tenho em mente. Novamente parabens

    ResponderExcluir
  2. O Posto foi ralizado com o intuito de mostrar aos jogadores de Aston, que vamos procurar dar a melhor experiência para cada um de forma individual e em grupo. Vai ser legal personalizar cada um de vocês. Estamos aprendendo mas estamos no cainho. Grande abraço!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. :O
    Copiando as palavras da Ennya : simplesmente fantástico² !!!

    Aston sempre me surpreendendo mais e mais ^^

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -