Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani domingo, 21 de abril de 2013

 

Slide12

"A noite estava calma, as águas negras refletindo a luz da lua nos envolvendo os mistérios dessa desconhecida. O cheiro doce que o vento trazia aliado ao balançar de nosso barco nos fazia lembrar do colo de nossas mães, do aconchego de nossas mulheres e do sorriso de nossos filhos que deixamos em terra firme para partir nessa expedição. Tudo acabaria logo e retornamos ao nosso porto seguro. A noite mantinha-se calma até que a bruma da noite nos revelou uma enorme embarcação a frente. A bandeira que ostentavam nos faziam acreditar que nossa sorte acabara. Piratas! Pior que isso, era a bandeira do navio mais temido dos mares...o Enigma do Mar! Estava em nossas águas e Ravenara e sua tripulação de degoladoras não terá piedade de nossas almas!"

Piratas, aí vamos nós!

É meu amigo jogador. Na primeira temporada apenas alenória a brixa do mar apareceu, e diga-se de passagem de forma triunfal tripulando um naio que navegava sem auxílio do vento. Pode isso? Mas na segunda temporada mestre Aspen já avisa. Quem navega em mares de Aston terá um encontro inesquecível com a sorte, ou azar! hauahuahua.

Quem nunca imaginou em ser um pirata com faca nos dentes e botas de couro pulando entre cordas e um navio a outro? Se você assistiu Piratas do Caribe e pensou em estar na pele do Jack Sparrow então você está com o suplemento certo em suas mãos. Estarei mostrando a vocês o kit pirata para 3det

Kit – Pirata

Custo 1 (2 para anões, trogloditas e centauros)

Restrições: Nenhuma

Vantagens: Arena (H+2 em navios) e sobrevivência no mar gratuitamente; pode comprar crime por apenas 1pt cada.

Desvantagens: Nenhuma

Pontos de vida e magia: Rx4

O Pirata é um guerreiro fora-da-lei que age abordo de navios. No mundo de Aston a navegação oceânica é muito praticada devido aos seus mares, oceanos e rios caudalosos. Existe um comércio marítimo bem forte em Aston-O novo mundo

Piratas são treinados não apenas para tripular e manejar grandes navios, mas também para lutar a bordo deles. Escalam mastros, balançam-se em cordas, saltam de um navio a outro...sua agilidade no convés é espantosa. Quando conseguem abordar um navio dificilmente podem ser vencidos.

Piratas não usam armaduras (seria morte certa no mar), nem armas muito pesadas. Preferem espadas curtas, sabres e adagas. Gostam de vestir roupas de cores vivas, ousadas, incluindo adereços como lenços e bandanas na cabeça, brincos, tatuagens e jóias.

Qulaquer raça pode ter piratas, até morto vivos que tripulam navios-fantasmas. Anões, trogloditas e centauros que adotem esta carreira são raros, mas existem

Se você quiser saber mais sobre estilo de vidas dos piratas clique aqui!

Pirataria em Aston-Os mares em perigo!

Mas para deixar as terras, quer dizer, os mares de Aston mais interessantes para nossos jogadores, eis que lhes trago os piores piratas mais mortais de Aston. Ops, errei de novo, que dizer “As piores piratas” espadachins, pistoleiras, bruxas do mar e fanfarronas que já existiu em toda Aston!
Eu falo pior porque na tripulação do Enigma do Mar só tem mulheres!

Isso mesmo, uma tripulação das mais repudiadas, terríveis e pretensas mulheres de Aston, (Isso cão conta para sua beleza ein!!!), porém traiçoeiras e cruéis que o mar já trouxe.

Sua tripulação possui mais de 30 mulheres conhecida comos “As degoladeiras”, pois quando atracam os navios, ninguém, eu disse ninguém fica vivo.

Apenas um homem conseguiu escapar destas mulheres com vida, o pirata renegado conhecido como Jack Sword.

Estarei trazendo para vocês 4 cards Games Aston com a quatro mulheres que comandam o Enigma do Mar e sua tripulação. Espero que gostem pois adorei criar estas personagens.

Conheça a tripulaçao do Enigma do Mar

Ravenara - A Desalmada

O passado de Ravenara é tão misterioso quanto ela. Sua crueldade nos maares é tão conhecido que seu nome corre nas histórias de bardos e tavernas aos montes. Dizem que ela mesma degolou o filho bastardo do deus oceano empleno mar na frente do mesmo! Se é verade ou não, os boatos são que ninguém chega perto de Ravenara e vive para contar história.

Tão sombrio e fria quanto sua beleza, Ravenara segue pilhando navios, embarcações e as terras costeiras. Dizem que ela procura por algo e também por alguém e que ela tem um segre guardado a sete chaves. Ninguém sabe o porque, mas sua crueldade com os homens é deveras monstruosa. O que será que os homens lhe fizeram? Alguém em especial a marcou tão intensamente e a transformou pirata mais temível ds mares? Só o tempo poderá dizer.

Kit - Pirata Capitão

Vantagens: Arena (H + 2 em navios), Adaptador, Escolha um entre: F+1,

PdF+1 ou R+1, Sobrevivência no Mar gratuitamente; pode comprar Crime por apenas l ponto

Desvantagens: Má Fama

Alenorya - A elfa bruxa do mar

A mística Alenorya possui poderes realmente sobrenaturais. Ela tem em Ravenara um zelo e cuidado como se fossm irmãs. Ambas se encontram no em um ataque a um navio da frota de Ontária. Alenorya era prisioneira sendo tranportata para ser enforcada em praça publica. Quadno Ravenara a libertou depois de tomar o navio, Alenorya se colocou a disposição de sua salvadora. Com uma enorme devoção por Ravena e um enorme raiva de seus algozes de Ontária, Alenorya lanço um antigo e proibido feitiço na tripulação que a fez pisioneiras. Deste dia então o temido navio fantasma é guiado pelos oceanos de Aston. Dizem as histórias que o capitão do navio foi devorado por uma serpente maria alimentado pelas mãos da própria Alenorya.

Quem poderá cpntra essa poderosa bruxa do mar?

Kit - Bruxa do mar

Custo: 2

Vantagens: Arena (H + 2 em navios), Sobrevivência no Mar, Armadura extra (Magia e armas mágicas).

Desvantagens: Má Fama

Cassandra - A Devassa

Todos os marujos e merinheiros de Aston sabe que existe a lenda de uma mulher que hipinotiza os homens com sua beleza apenas para meter uma bala em sua cabeça. Esta mulher é Cassandra. Linda e mortal!

Devota a pirataria, foi contratada por Ravenara para fazer parte da tripulação do Enugma do Mar.

Não se sabe bem ao certo, mas parece que seu pai é um dos Lords de Ontária e que ela fugiu de casa constrantgendo seu pai assumindo a pirataria. Esse lord nada mais é do que um dos braços direitos do Rei Maximus Master o rei que possui a espada Excalibur.

Sua conotação negativa de uma filha pirata fez o lord contratar herois para traze-la de volta, mas até agora, isso jamais aconteceu.

Kit - Pirata Pistoleira

Custo: 2

Restrições: nenhuma

Vantagens: Arena (H + 1 em navios), PdF+1 , Tiro Carregável e Sobrevivência no Mar gratuitamente; pode comprar Crime por apenas l ponto,

Desvatagem: Má fama, Todo dano recebido por fogo multiplicado por 2

Carla longneck - A Fanfarrona

Carla cresceu ao lado de seu pai. Um temível pirata repudiado por um feito. Se apaixonou por uma mulher e largou a profissão de salteador dos mares. Em sua volta para casa depois de seu trabalho, ele foi encontrado por seus antigos colegas de pirataria e fora morto pelos mesmo. Carla viu tudo e os ardilosos bandidos a caçaram e ao encontrá-la a jogaram em um despenhadeiro. A criança sobreviveu a queda e Carla, com feridas no corpo e na alma, jurou se tornar a mais perigosa pirata do mar apenas para encontrar os assassinos de seu pai, que sem querer, contaram a ela que seu pai tinha um mapa de um enorme e gigantesco tesouro. A localização deste tesouro também está com Carla, marcada em suapele em uma tatuagem num lugar que não pode ser revelado!!!

Kit - Fanfarrona

Custo: 2

Restrições: nenhuma

Vantagens: Arena (H + 2 em navios), Adaptador, Aparência Inofensiva, Sobrevivência no Mar gratuitamente; pode comprar Crime por apenas l ponto.

Desvantagens: Má Fama

By Aspenror

Leave a Reply

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -