Melhores Postagens

Posted by : Ennya sexta-feira, 21 de junho de 2013



TRIGUN

 

                   Salve Astorianos

Hoje vou falar de um anime que foi uma verdadeira surpresa mim, surpresa agradável claro.

Trigun foi originalmente baseado em um mangá do mesmo nome publicado em 1995, que ganhou sua adaptação na forma de anime em 1998.


O anime conta a historia de Vash the Stamped, um famoso pistoleiro que leva destruição por onde passa, conhecido por ter “tirado do mapa” uma cidade chamada Julho, e por conta disso é caçado por agencias e caçadores de recompensa, todos com a intenção de ganhar o premio pela sua cabeça, a bagatela de 60 milhões (será que ele é bilhete premiado da mega-sena ambulante?), porem ninguém tem a menor ideia de como é sua aparecia, tudo o que existe são rumores.

Na verdade Vash the Stamped é bem diferente do que se imagina, é um rapaz calmo, de sorriso fácil e às vezes é bem desajeitado, que preza a paz... mas será? Vash carrega um grande segredo que é ao mesmo tempo sua maldição. Ele e seu irmão são os únicos sobreviventes de uma raça em extinção, que possui um grande poder, mais ao contrario do seu irmão Million Knives, Vash não deseja a destruição e quer passar sua vida se redimindo dos pecados que cometeu.


O anime é fantástico, com um cenário meio desértico e meio pós-apocalíptico, com ótimas cenas de ação com direito a duelos na rua (ao melhor estilo faroeste), e conta com a presença ilustre de Nicolas D. Wolfwood, um ex padre que tem uma ideia bem “pessoal” sobre punição divina... é fantástico.
Trigun é um exemplo clássico que existe muita coisa boa que surgiu nos 80 e 90. Mesmo com seus 26 episódios apenas, tem uma historia boa e bem contada, cheia de surpresas e emoções. 

         Para os que quiserem dar uma espiadinha, segue link para os episódios, boa diversão ^^






By Elanor

Leave a Reply

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -