Melhores Postagens

Posted by : Ennya segunda-feira, 17 de junho de 2013


Salve Astorianos

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pelo meu sumiço, o trabalho ultimamente vem me consumindo (ai que exaustão) mais acredito que essa semana se normalize as coisas.
Bom, acho que vocês já devem ter suspeitado que eu sou uma aficionada em jogos eletrônicos (felizmente não sou a única) e para os gamers como eu, semana passada foi muito especial.
Aconteceu a Electronic Entertainment Expo popularmente conhecido como E3, uma feira anual que acontece em Los Angeles, onde os fabricantes e empresas de softwares voltados para o entretenimento mostram seus projetos futuros e seus próximos lançamentos.
As empresas este ano tiveram muito que mostrar, “as 3 grandes” empresas de consoles estiveram presentes como sempre (Sony, Microsoft e Nintendo), porem a Nintendo  não apresentou sua conferencia, sua presença foi limitada a stands com jogos para seu mais atual console o Wii U.


A Microsoft anunciou varias coisas interessantes, o lançamento do novo Xbox One em Novembro com o valor de US$ 499,00 (imagine o valor que chegará aqui) sem contar que foram anunciados alguns jogos como: 

Halo

Battlefield 4

Project Spark

O surpreendente Metal Gear Solid V: The Phantom Pain do mestre Hideo Kojima

Forza Motorsport 5

E o que mais me chamou atenção foi à volta de uma franquia perdida no tempo e no espaço chamada Killer Instinct



A Sony lançou seu novo Playstation 4 também para o final do ano de 2013 com o valor de US$ 399,00. Sua conferencia foi uma das maiores da feira e teve muito para mostrar como:

O tão aguardado Final Fantasy XV

INFAMOUS Second Son

O surpreendente Watch Dogs

Destiny

Killzone: Shadow Fall

Uma surpresa inesperada Mad Max Reveal

O não menos popular e a total surpresa da conferencia Kingdom Hearts 3


Infelizmente não tenho como mostrar tudo o que aconteceu e tantas coisas que foram mostradas, mais o importante é que nos fãs fervorosos de uma boa aventura não ficaremos desamparados, não importa o console que escolher, o que importa é a diversão. Vida longa aos games. 



  

By Elanor

{ 3 comentários... read them below or Comment }

  1. A sony lançou até um tutorial de como emprestar jogos :D .... ( Pulando explicação que tds já sabem o pq !)

    A sony para mim , apresentou jogos melhores ( mais RPGs ), tipo kingdom hearts e FF !!!!

    ResponderExcluir
  2. Depois de alguns anos de baixa com o ps3 muito caro, o vita não estava rendendo o esperado e aquela violação dos dados dos usuários do plus, a sony dessa vez surpreendeu, tá até investindo no Brasil, a grande maioria dos exclusivos saem com legenda ou áudio PT/BR com ótima qualidade, e pelo o que disseram vão tentar trazer o ps4 ao preço anunciado... bom, só em tentar já é alguma coisa ^^, será que eu já escolhi meu próximo console? tam tam tam

    ResponderExcluir
  3. Sabe que depois que eu montar minha sala dos sonhos o ps4 vai vir com tudo! Em julho ja estou com a minha 40 polegada com neon anexado a um sofa reclinável... eu tbm mereço pô!huaha

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -