Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Slide8

Olá galera!

O segundo diário do mestre demorou pra sair mas não se preocupem. Como dizia a lei de Murfy “nada é tão ruim qu enão possa piorar” huhahu. Brincadeira. Vou postar aqui alguns links que peguei por ai na rede sobre adaptações em 3det.

Taverna do Elfo e do Arcanios

Na taverna do Elfo e do Arcanios encontrei a adptação 3det do aclamado Full Metal Alchemist. O material para baixar está em pdf é é bem detalhado. Vale a pena baixar e dar uma conferida. Clique na imagem ao lado e visite o blog com link para baixar.

História: Ainda crianças, Edward e Alphonse Elric perderam sua mãe. Os irmãos, então, decidem usar seus conhecidos para tentar quebrar o maior tabu da Alquimia: a transmutação humana. Mas a tentativa dá errado. Ed perde seu braço direito e sua perna esquerda. Já Al perde seu corpo por inteiro e só não desaparece de vez por que seu irmão conseguiu fixar sua alma em uma armadura de metal.
É a lei máxima da Alquimia, a “Lei da Troca Equivalente”. Assim começa a saga dos irmãos Elric. Agora usando automails, próteses mecânicas implantadas no lugar dos membros perdidos, Ed parte ao lado de Al em busca da lendária Pedra Filosofal, a qual, reza a lenda, amplia os poderes de um Alquimista. O objetivo da dupla de irmãos é exatamente usar a Pedra Filosofal para recuperar os seus corpos.
Porém, eles não são os únicos intessados no lendário artefato. Os homúnculos, misteriosos seres que parecem seres humanos, também estão atrás da pedra. Para facilitar a sua busca, Ed entra para o exército e passa a ser conhecido pela alcunha de o Alquimista de Aço. A partir daí os irmãos Elric fazem uma viagem supreendente, cheia de reviravoltas. Eles ainda cruzam o caminho de Scar, um sujeito de poderes misteriosos que busca se vingar de todos os Alquimistas Federais que encontra pela frente.

 

image

No área de tormenta achei alguns links interessantes:

Adaptação em 3det do Fairy Tail. Clique aqui e conheça a história se passa em um universo conhecido como Mundo Mágico, uma terra onde a magia é usada em larga escala e os magos gozam de um alto status. Para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações controladas pelo Conselho que, por sua vez, é controlado pelo Governo. Uma guilda funciona como uma "agência de empregos temporários": um cliente encomenda um serviço, um mago (sozinho ou em equipes) aceita a tarefa e caso seja completado com sucesso, há uma recompensa que varia de acordo com a periculosidade e grau de dificuldade da "missão". Contudo, assim como existem guildas "pacíficas" como a Fairy Tail, também existem guildas das "trevas", de mercenários, com fins e objetivos obscuros.

 

O Manual da Fé é um suplemento para clérigos, druidas e outros servos dos deuses do mundo de Arton. Aqui você encontra:

  • Novas regras para Poderes Garantidos, incluindo novos poderes.
  • Kits para todos os servos dos deuses de Arton, incluindo novos kits de personagens.
  • Novas Vantagens Únicas, incluindo Celestiais e Abissais.
  • Novas Criatura, incluindo Baatezu e Tanar'ri.
  • Regras para avatares, deuses maiores, menores e semideuses.

Quer saber isso e muito mais sobre este incrível cenário de campanha que é Arton! Clique no livro ao lado para baixar pelo 4shared, boa leitura!

{ 1 comentários... read them below or add one }

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -