Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani domingo, 25 de agosto de 2013

image

Olá Antonianos e RPGistas de plantão!

Estamos lançando nosso evento especial chamado “Entrando numa Fria” onde você vai conhecer um pouco mais sobre o reino gelado de Beyond. Melhor ainda, você vai poder nos ajudar a construir esse reino e ganhar e se você nos ajudar ganhará  totalmente de GRAÇA, o supletivo do reino que está sendo trabalho. Achou uma boa? Não perca essa oportunidade de nos ajudar a construir um reino geladinho pra você poder usar com seus amigos em sua mesa de RPG.

Slide4Para conhecer melhor nosso reino, clique na Imagem ao lado. A partir daí você terá uma ideia do que é estar em Beyond. Um reino criado pelo criativo e colaborador amigo deste humilde Blog – Balmung – O Elfo do céus. Uma lenda nessa sala.

O lugar mais gelado de Aston, capaz de matar em poucas horas algum viajante despreparado sem as roupas adequadas para enfrentar o frio. Em dias de tempestade, quem se arriscar sair de casa, de perto do fogo corre serio risco de não conseguir voltar. A mais simples tempestade não deixa ninguém ver a mais de um palmo a frente do nariz, fazendo muitos que se arriscam se perderem no caminho.

Beyond possui uma fauna e flora peculiar. da mesma forma as raças e criaturas que vivem nela são adaptadas para viver em um frio extremo. Muitos personagens já possuem uma história marcante como Nicolas Icephoenix que ficou conhecido por ter salvo muitas vidas em meio a nevascas, tornando-se muito querido pelos habitantes do reino.

Lugares exóticos como a Cidade Congelada onde bardos revelam a seguinte história:

A antiga capital do reino, foi a muito tempo atrás atingida por uma grande tempestade. Teve perdas e devastações terríveis.  Parecia uma nevasca comum só que algo estranho aconteceu desta vez. Depois que a tempestade acabou, a cidade permaneceu congelada, como se tive-se parado no tempo. Dentro de algumas casas, ruas e até no castelo, é possível ver ainda alguns corpos congelados, como se estivem vivos apenas esperando que alguém os liberte.  Será uma maldição? O gelo não derrete, não pode ser quebrado ou removido. Algo mágico e desconhecido se juntou a tempestade causando esse efeito bizarro. E quem se atreverá a descobrir a verdade?

Ao longo de um determinado período estaremos trabalhando este cenário de Aston procurando dar mais detalhes e vida ao reino. Temos alguns objetivos para compartilhar com vocês na criação deste reino.

  • Esclarecer regras e testes em combate em terreno hostil –  Em especial reinos gelados
  • Criar fichas de personagens, criaturas e animais típicos do reino de Beyond – Detalhar o reino dando-lhe mais vida e realidade para as mesas de aventuras (Quem sabe um bestiário de criaturas que vivem no gelo?)
  • Procurar criar matérias visuais tanto no cenário como nas fichas dos personagens – Visão do imaginário
  • Ganchos para aventuras – Nosso objetivo não é a diversão? Mãos a obra!
  • Criar um Zine especial – Reino d Beyond Parte #01 (Isso mesmo, a gente nem falou que nessa terra gelada tem Vikings Alegre)

 

 

Diante de tudo isso queremos convidar você a nos visitar, ver nossos materiais, usar e convida-lo a nos ajudar a construir este material com mateis que podem ser suas, da rede na web, dicas, comentários, etc. desta forma você estará participando do #Mundo coletivo.

Participante do projeto você receberá

  • - Créditos com seu nome ou  do local devidamente creditado de onde você conseguiu o conteúdo
  • -O Zine em primeiro mão do Reino de Beyond-O reino de gelo pelo seu e-mail
  • Nos envie seu material pelo email: milani_master@hotmail.com

Estaremos trabalhando para trazer um conteúdo que possa ser usado por você em sua aventuras 3det. De rPGista para RPGistas.

Grande abraço – Aspen “Agasalhem-se por que aqui em casa a neve ja veio! o.O”

{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Galera da sala, amigos do blog, estou ansioso para receber os materiais e dicas de vocês. Gigantes de gelo? Homens das neves? Um lendário dragão de gelo? Nevascas mortais? Peguem suas espadas, pois meu termor é do frio e não de medo... será?

    ResponderExcluir
  2. Ixi já tenho um satiro pra passar pra ti milani só preciso fazer a ficha dele

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -