Melhores Postagens

Posted by : Ennya sexta-feira, 9 de agosto de 2013



ONE PIECE





Ola Astorianos

Essa semana um dos anines mais conhecidos da atualidade e um dos maiores que já tive a oportunidade de acompanhar completa 16 anos de existência.
 One Piece começou em 1997 em forma de mangá criado pelo mangaká Eiichiro Oda, mais o anime so começou a ser produzido pela Toei Animation em 1999 contando hoje com 606 episodios do anime e 717 capítulos do mangá ambos ainda em andamento (ainda bem).

O anime é focado na saga de Monkey D. Luffy, um sujeito muito engraçado e as vezes muito ingênuo mais com uma enorme determinação que quando criança teve a sorte (ou azar?) de comer uma Akuma No Mi conhecida como “a fruta do diabo” capaz de dar poderes a quem come. No caso do Luffy ela comeu a Gomu Gomu No Mi a fruta de borralha, seu corpo então adquiriu essa habilidade (mais ou menos como o Sr. Fantástico do quarteto).

O sonho de Luffy sempre foi se tornar um pirata e ir ate o outro lado do mundo em busca do One Piece (que até hoje não sabemos do que se trata) mais quem conseguir será o rei dos piratas como o mais famoso deles, o único que conseguiu essa façanha, um pirata chamado Gol D. Roger, porem o grande amigo de Luffy talvez aquele que ele considerava seu pai, é um pirata chamado Shanks “o ruivo”, capitão do navio com uma tripulação poderosa, dizia que era novo demais, e antes de partir novamente para suas aventuras deixando Luffy ele entrega seu chapéu a ele, fazendo Luffy prometer que um no dia em que for o rei dos piratas o devolverá inteiro como estava agora.


Alguns anos depois Luffy sai em busca de um navio e sua tripulação e no decorrer da historia 9 membros fazem parte da sua atual tripulação: Roronoa Zoro, Nami, Usopp, Sanji, Tony Tony Chopper, Franky, Nico Robin e Brook, cada deles com sua especialidade e entre eles mais 3 usuários de Akuma No Mi: Tony Tony Chopper com a Hito Hito No Mi,  Nico Robin com a Hana Hana No Mi e Brook com a Yomi Yomi No Mi. Desde então Luffy ficou conhecido como o chapéu de palha e sua tripulação os chapéus de palha, cada um dos membros com sua própria recompensa.

Não vou detalhar muito a história para não estragar surpresas. Bom, mas o que dizer do anime? (sem palavras para descrever) é simplesmente sensacional, um dos melhores que já assisti, e apesar dos seus personagens serem muito engraçados foi o anime que mais me fez chorar, as historias são espetaculares, tudo muito bem contado e muito bem elaborado, a partir do momento em que você avança na historia os pontos soltos vão se unindo formando um incrível enredo de aventura e emoção.


Só posso dizer que vale a pena cada riso e cada lagrima que se derrama ao acompanhar essa aventura cheia de emoção e acima de tudo a prova de que um laço forte de amizade e respeito nem os mais poderosos inimigos consegue romper.


By Elanor


Leave a Reply

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -