Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

 

images

Meu nome é Karen Angel

O templo dos cavaleiros da ordem da Luz é um lugar sagrado.

os mais valorosos cavaleiros de Ontária são educados, treinados e nomeados cavaleiros da ordem e da justiça.

Os altos clérigos da Ordem da Luz são responsáveis por esse treinamento. É nesse lugar que a justiça encontra sua mais rigorosa forma de atuar no mundo de Aston.

 

Há uma profecia que te tirado o sono de muitos clérigos desta ordem. A iminência do surgimento de uma criatura tão poderosa que pode rivalizar com o poder dos Deuses. Um evento deste tipo precisa ser erradicado das terras de Aston pois com certeza será de uma forma extremamente maligna. Mesmo alguém tão poderoso e honrado poderia facilmente cair no desejo pelo poder e se corromper.

Na noite do aniversário da princesa Amanda, os clérigos tiveram certeza de que as forças da Noite Eterna não estão erradicadas. E mais do que isso, estão em busca da criatura e de seu poder. É necessário fazer alguma coisa, é necessária encontrar um cavaleiro especial para uma missão épica. Destruir aqueles que se opões a paz e a justiça de Aston!

 

… Enquanto, isso na Catedral da Luz em Ontária , um grupo de clérigos se reúne para encontrar uma solução para os últimos eventos ocorridos no reino.

 

- Sentem-se todos. A cúpula da ordem  dos clérigos da luz está aberta.

- Lorde Darimor e alto clérigo da ordem da luz, porque nos chamaste as pressas? O que está acontecendo?

- Lorde Caimam e todos os outros clérigos presentes. Na última hora passada, a família real foi atacada por forças ocultas e desconhecidas. Sabemos que forças das trevas quase mataram princesa Amanda.

- Ho não! – uma comoção geral e um murmúrio toma conta da sala diante dos 12 clérigos presentes.

- Nós vimos um Licantropo atravessar as muralha saindo dos aposentos da princesa. Sua guarda foi encontrada morta na porta de seu quarto e ela não foi encontrada em seus aposentos.

- A criatura matou nossa princesa? – Um espanto geral toma conta dos olhos arregalados dos presentes.

- Não achamos seu corpo, mas Sir Karlos está ao encalço de um grupo de pessoas que podem ter ligação com essa besta – Fica em silêncio por um breve momento – Não mais podemos que esperar, precisamos chamar a Ela.

- Lorde Darimor, não está dizendo que vamos convocar…

- Sim Lorde Caimam, precisamos da Falange do Deuses mais do que nunca.

- Mas ela ainda não está preparada para receber todo o poder da luz, ela ainda não conseguiu passar para o terceiro estágio sem que…

- Basta Caimam! Senhores Lordes, não podemos deixar que a noite eterna invada mais uma vez nossas terras e este mundo. Quantas milhares de pessoas morreram na última investida da noite eterna? Quantas pessoas mais vamos por em risco? Gostaria de por a vida de seus filhos em jogo para ser ceifado assim como foram os meus?

Silêncio geral…

- Eu já tomei a decisão e vista da prioridade em que estamos. Eu convoquei Karen Angel e ela está aqui a nosso serviço.

No canto esquecido entre uma gigantesca cortina com o símbolo da ordem, uma aura de luz se apresenta por detrás de uma porta que se abre. Uma linda jovem vestindo uma ornamentada armadura e uma espada montante, se apresenta se ajoelhando perante todos.

Lorde Darimor se aproxima dela e colocando sua espada em seu ombro como sinal de convocação a nomeia para a mais importante missão d todos os tempos.

- Levante-se Karen Angel. A partir de agora, é seu dever destruir todos aqueles que se opõe a ordem e a justiça. As criaturas da noite eterna precisam sucumbir diante de sua espada. ajoelhe-se diante de Kalmyr e de sua espada, mas jamais diante das trevas e da injustiça. Erga-se Falange dos deuses.

Um olhar de justiça se apodera do semblante da jovem moça. Todos os outros Lordes batem palma e gritam o brado da ordem. Menos um Lorde Caimam que se cala e se contrai em sua cadeira. “Será que estamos fazendo a coisa certa?”, pensa ele consigo mesmo.

 

Dessa forma, Karen ajeita seu cabelo e dá as costas para os doze lordes, encerrando assim a cúpula da ordem da Catedral da Luz e segue em busca do Licantropo e seus comparsas. A caçada pela justiça começou e nada ficará na frente da espada da Falange dos deuses…. (Continua)

 

 

Karen Angel  A falange dos deuses

Karen Angel está indo de encontro as pistas deixadas pelos clérigos.

Ela busca a trilha de sangue deixado por Luno Likiro.

- Minha Senhora – fala um jovem Aldeão – Meu filho se perdeu na floresta depois do ataque da besta e não sei o que fazer. A Senhora poderia me ajudar?

 

Que caminha Karen Angel deve tomar:

A) Seguir caçando Luno e fazer justiça pois o jovem pode estar morto

B) Ir até a floresta e tentar encontrar Luno e a criança

escolham a opção a seguir pois o rumo a seguir irá determinar caminhos aleatórios na sala de Aston! Boa escolha Alegre

{ 9 comentários... read them below or Comment }

  1. ai fuuuuu já não bastava ter má fama em beyond agora tem em aston é capaz do freedom qndo ver o valor da minha cabeça a prêmio querer entregar numa bandeja

    ResponderExcluir
  2. sinceramente q o luno já aprontou em aston mamãe tenebra deve tá muito orgulhosa de sua cria

    ResponderExcluir
  3. Eu conheço um mestre louco pra testar alguns golpes secretos. Karen Angel é a minha pupila dos olhos! Ai, Ai - (Suspiro espontâneo de um mestre apaixonado)

    ResponderExcluir
  4. Ela que vá procurar a criança e se distraia ! Não tenha duvida , se tiver recompensa vou trair o Grupo :D !!!! Esse Licantropo já esta dando muito trabalho mesmo .... ta na hora de morrer :# .....

    ResponderExcluir
  5. ajudar a criança afinal é um inocente perdido numa mata com uma fera a solta ela tem q salvar a criança XD o bom que tenho uma carta na manga pra manter o freedon do nosso lado ahahahahaha

    ResponderExcluir
  6. só sei de uma coisa torçam pra o luno não morrer pq posso fazer um personagem com dupla personalidade uma delas ser um psicopata XD

    ResponderExcluir
  7. Temos dois votos para a criança...a votação encerra amanha a noite!

    ResponderExcluir
  8. Psicopata é tranquilo perto do Luno ^^ ..... Aquele la pode atacar do nada ¬¬ ..... Carta na manga? (Será o rubi?) Akele que luno guardou sem motivos T_T ....

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -