Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani sábado, 30 de março de 2013

Estava navegando por ai e encontrei um link que me levou a um projeto financeiro com o objetivo de criar o primeiro game do rpg mais querido do Brasil. Mundo de Tormenta! É isso mesmo, um game está para sair e nós podemos ajudar a tornar esse sonho realidade. Mundo Aston estará divulgando em seu blog este projeto e trazendo notícias bem como apoiando com os links necessários para você Astoriano clicar e ajudar. Veja os benefícios de doação e fique por dentro deste projeto. Acesse http://catarse.me/pt/tormentadesafio e saiba como!

 

O projeto!

Tormenta é um mundo de RPG nascido em 1999 nas páginas da revista Dragão Brasil. Foi palco de grandes sagas em quadrinhos e romances, como Holy Avenger, O Inimigo do Mundo e Ledd. Tem dezenas de livros publicados, milhares de páginas desbravando estes reinos de heróis, monstros e deuses. E agora, decola das páginas para seu próprio jogo eletrônico!

O Desafio dos Deuses é um game de espada e magia. Uma aventura onde você vai enfrentar algumas das maiores ameaças de Arton, e conhecer alguns de seus maiores heróis. É um jogo de combate, também conhecido como beat’em up ou hack n’ slash. Inspira-se em clássicos como Shadow Over Mystara e Golden Axe.

Desenvolvido pelo laboratório de jogos digitais da universidade Feevale em parceria com a Jambô Editora, O Desafio dos Deuses conta com uma equipe de nível épico para forjar esta obra. Mas aventureiros não agem sozinhos, eles atuam em equipe. Por isso, os heróis de Arton contam com sua ajuda. Traga sua espada ou sua magia. O Reinado precisa de você! Saiba Mais.

Leave a Reply

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

Subscribe to Posts | Subscribe to Comments

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -