Melhores Postagens

Posted by : Andre Rock domingo, 21 de abril de 2013


                                          

                          

                                         Vallauris - A cidade submersa

Nas águas gélidas do mar de Caspe, escondido em baixo do arquipélago de Raviera, fica a grande cidade submersa de Vallauris. Uma gigantesca cidade escondida dos humanos e outras raças que caminham sobre Aston.
Ela foi criada pelo Deus dos oceanos. No começo ela flutuava pelos oceanos, era uma cidade móvel.
Mais ela acabou despertando certa inveja em alguns reinos e acabou se tornando alvo de uma possível guerra. Como o Deus dos oceanos não podia interferi diretamente na  guerra, resolveu afundar sua cidade e proteger ela no fundo do mar.
  

A cidade è governada por uma elfo-do-mar, o rei Atlus II. O caminho para Vallauris fica no fundo do mar de Caspe, passando pelas fortes correntezas e criaturas marítimas de varias espécies e alguns monstros.

Mais paras os mais corajosos que enfrentarem todos os desafios e conseguir chegar ate a cidade, provavelmente ficara deslumbrado com a visão de uma civilização vivendo embaixo da água em uma construção de causar inveja em muitas cidades dos Reinos de Aston. Parece que a cidade esta envolta numa grande redoma de vidro, separando há da água e protegendo as construções de serem engolidas pelo mar. Isso se deve a grande barreira mágica criada pelo Deus dos Oceanos.

Na grande torre é onde vive o Rei Atlus II. Ao redor ficam as construções menores, lar dos elfos-do-mar e outras raças inteligentes. Grandes e profundos abismos cortam a cidade. Luzes encantadas iluminam vinte e quatro horas a cidade.

Clima e Terreno:
O clima é frio por causas das correntezas de águas geladas envolta da cidade. O terreno é fora da cidade é formado algas plantas marinhas, corais, terra, rochedos, etc.

População:
A maior parte da população da cidade é constituída por elfos-do-mar. Mais ainda existem outras raças que vivem na cidade, desde humanos que chegaram e se habituaram bem ao local até sereias, trogloditas e outros. Ao redor da cidade é possível encontrar uma grande variedade de raças e seres que vivem ali. Peixes, krakens, slarks, enguias elétricas e uma infinidade de criaturas.


Regente:
A cidade é governada pelo rei Atlus II, Elfo-do-mar e devoto do Deus do Oceano. È um rei bondoso e preocupado com seu povo. Sempre hospitaleiro com os poucos visitantes, mais com certa atenção para evitar qualquer problema. Mais das raríssimas vezes que precisou usar seus poderes para expulsar alguns invasores se transformou em uma terrível serpente do mar.



Locais em destaque:    

O templo dos Deus dos Oceanos:
Uma torre erguida em homenagem ao grande Deus do Oceano. Um lugar encantado e sagrado. Um lugar onde esta sempre de clérigos e vigiado por dragões azuis. Dentro da torre vivem alguns clérigos, sereias e outras criaturas. Aqui é lugar aonde os mais novos praticantes de magias, vêm para aprender e dominar o caminho da água. Há também um lugar com pergaminhos mágicos contando a historia da cidade e de como o Deus dos oceanos há criou. Sobre a possível guerra e magias de proteção.
A Líder do templo e a elfa Nian. Ela é muito empenhada em descobrir toda a historia da cidade e os motivos que levaram o Deus dos Oceanos a afundar a cidade. Alguns dizem que ela já esta obcecada com isso.


Uma ligação com passado:
Essa é uma parte da cidade que foi tomada pela água depois ter sido atacada pelos reinos da superfície enquanto ainda flutuava no mar. Então para lembrar seus habitantes até que ponto pode chegar à inveja e ambição de outros povos, o Deus do Oceano resolveu deixa-la do jeito que ficou depois do ataque.
È raro achar na cidade alguém que tenha coragem de entrar neste lugar. Muitos dizem que é amaldiçoado. Que a alma de muito ainda vivem ali. Há também boatos de que muitos itens, alguns até mágicos, ficaram esquecidos no tempo ali. A espera de alguém coragem suficiente para entrar e explorar o lugar.
Esse também é a moradia secreta de um elfo-do-mar, Elbus, que não se conforma com o fato da cidade ter que ficar escondida no fundo do mar. Ele tenta a todo custo achar um meio de levar a cidade novamente para superfície.
Elbus vêm constantemente atacando o reino em sua forma de kraken, tentando enfraquecer a confiança dos habitantes no rei.

A caverna das Sereias:
Uma caverna nas proximidades da cidade. Alguns moradores da cidade vão até a caverna pegar as melhores perolas para fabricação de colares, pulseiras e outros itens mágicos. Só que não é tão fácil assim para estranhos entrarem na caverna por causa das sereias. Elas são extremamente hostis com visitantes desconhecidos. E também são protegidas pelos moradores da cidade. Mais devido o grande pontecial das perolas na fabricação de itens mágicos a caverna e sempre alvo de alguma tentativa de roubo de alguns viajantes que passam pela cidade. A perola azul é a mais preciosa de todas, que fica presa em colar no pescoço da rainha das sereias. Seu poder é dez vezes mais que as perolas normais.


O vale dos Slarks:
Existe um grande abismo ao norte da cidade. Um lugar sombrio e escuro, aonde não chega à luz do sol. O lar de muitos slarks, que atacam qualquer criatura viva que se aproxime. Alguns moradores mais antigos da cidade contam a lenda de um navio que a muitos anos tentou atacar a cidade enquanto ela ainda flutuava e afundando e caindo dentro do abismo. Um navio carregado de armas, ouro e outros tesouros. Só que para chegar até ele é necessário passar pelo o lar de vários slarks.



Personagens:

Rei Atlus II:
F:     3                         Riqueza                                             
H: :  5                         Devoção                                              
R: :  5                         Poder oculto(5)                                           
A: :  3                         Aceleração                                         
PDF 5                                                                       




Nian:
F:     1                    Ar , água, Luz : 6                                              
H: :    4                                                                   
R: :     4                    Clericato                                              
A: :      2                   Genealidade                                             
PDF: :   2                                                                    






Elbus:
F:        4            Devoção                                                         
H: :     4            Tiro carregavel                                                        
R: :      3           Tiro multiplo                                                        
A: :      5           Membros Elasticos                                                        
PDF: : 4                                                                      






Rainha das sereias:
F:     2                  Focus: 4                                                  
H: :  6                   Aparência inofensiva                                               
R: :  6                   Magia irresistível                                                    
A: :  3                                                                      
PDF: 3                                                     




Personagens nativos:
Água +1.
Pode comprar Elfo-do-mar por zero ponto.
Armadura Extra contra frio/gelo.


{ 2 comentários... read them below or Comment }

  1. Essa é a cidade , na vrs 2.0 vem o reino completo ^^ .....

    ResponderExcluir
  2. se esta é a cidade imagina o reino. Cara, jato vendo até o zine dele sendo criado... mas vai dar trabalho! Show de bola meu velho!!!

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -