Melhores Postagens

Posted by : Marcelo Milani quarta-feira, 11 de setembro de 2013

O Baile vai começar!

É aventureiros de Aston, a corrida para adquirir o segundo pergaminho que leva a profecia da criatura que pode rivalizar com o deuses está em polvorosa.

O grupo se dividiu em dois. O grupo chave está buscando o paradeiro de uma chave especial que não possui fechadura num lugar estranho em Ontária conhecido como a planície dos ventos. Muito vento, muita adrenalina, uma caverna com um mãe ura furiosa e alguns Elfos Negros mortos foram avistados por lá. Pior é que nossos heróis foram ajudar uma elfa negra em perigo e um poderoso guerreiro da sua raça achou que eles foram os responsáveis pela detonação geral. Um mal entendido que vai deixar nossos heróis em maus lençóis.

Mas o babado da vez é o baile em homenagem a princesa Amanda. A filha do rei está de aniversário e uma grande festa está sendo realizada. Um majestoso baile está sendo realizado com toda a burguesia e clero do reino para homenagear princesa Amanda em seus castelo. Ouvi dizer que a moça odeia festividades com essa burguesia toda. Por algum motivo ela anda chateada com alguns eventos que a deixaram suspirando pelos cantos, melancólica, tristonha. O que será que aconteceu com ela? Bem, o baile vai ter o principal objetivo de elevar os ânimos da princesa.

E olha quem vai estar no baile:

A guarda Real do rei –  Os 5 Cavaleiros da armadura Púrpura

A Guarda Real:

O rei e a princesa possuem um castelo protegido com  centenas de cavaleiros. Mais se por acaso algum inimigo consiga se infiltrar no castelo terá que passar ainda por mais um desafio. A segurança pessoal do rei e da princesa, os cinco cavaleiros da Guarda Real. Cinco valentes cavaleiros de confiança absoluta do rei fazem sua guarda pessoal e da princesa. Dispostos a tudo para proteger a vida do rei e da princesa, não medem esforços para isso. Sua lealdade para com a coroa é inquestionável.

Treinados desde pequenos para isso, estão mais que preparados para proteger o rei com suas armaduras mágicas. Cada cavaleiro possui uma armadura mágica completa com poderes distintos uma das outras. Este é o posto mais alto que um cavaleiro pode chegar a Ontária.

Sir Eldrion – Cavaleiro da armadura púrpura de Áquila: O mais velho dos cavaleiros, companheiro do rei Maximus em sua juventude e um dos tutores do jovem Hector, uma grande promessa heroica de Ontária

Armadura; F0,H2,R2,A2,Pdf2  Habilidade: Voo, Ataques especial PDF+2, deflexão

Sir Alexander -  Cavaleiro da armadura púrpura de Urso: Irmão de Karlos, derrotou todos os cavaleiros que concorreram por sua armadura com seu nocaute de impacto. Com um único golpe Um único golpe que põe por terra seu oponente.

Armadura; F0,H1,R2,A2,Pdf0 Habilidade: Força oculta +3, Ataque especial Nocaute de impacto (Se o alvo for atingido precisa passar num teste de RES. Se falhar recebe 1d6 pts de dano por turno)

Sir Karlos – Cavaleiro da armadura púrpura de Magma: Irmão mais novo de Alexander, traçou seu destino a sombra de seu irmão com grande habilidade.

Armadura; F0,H2,R2,A2,Pdf2 Habilidade: Fogo 1, Ataques especial PDF+2, Resistência a fogo

Milady Kora -  Amazona da armadura púrpura das sombras: Única mulher a conseguir alcançar a vaga da guarda real. Kora é filha de pastores e sofreu muito preconceito para ser uma amazona, mas conseguiu realizar seu sonho depois d muito sacrifício. Ela é grande amiga da princesa Amanda.

Armadura; F0,H2,R2,A2,Pdf0 Habilidade: Invisibilidade, Ilusão

Sir Hector – Cavaleiro da armadura púrpura de Leopardo: O mais novo cavaleiro de Ontária e o mais jovem a conseguir uma o status de guarda real. Sua habilidades e sua coragem foram fundamentais para salvar a princesa Amanda durante a guerra da noite eterna. Sete anos depois ele está muito mais maduro e habilidoso.

Armadura; F0,H3,R2,A2,Pdf0 Habilidade: Sentidos especiais: (audição, visão noturna e olfato), Magia garra de Atavus F+3

Logo logo teremos mais imagens e notícias sobre quem estará no baile… aguardem!

{ 11 comentários... read them below or Comment }

  1. ahahahah não vejo a hora de ver o luno neste ambiente ambiente chique vai rolar muita merda ahahahahahaha

    ResponderExcluir
  2. Quanto mais rápido Luno causar confusão mais rápido vou poder ver as armaduras da guarda Real ..... Quero ver se tem comparação com a de Freedom !!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ah confessa doido q vc quer é o luno se lascar em festa chique

      Excluir
  3. Com certeza Huahauhau ..... Quero ver o circo pegar fogo :) .....

    ResponderExcluir
  4. pior q eu também agahahahahahahaha só quero falar uma coisa haja q houver gostei de meu personagem kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. VIsh! Já se despedindo do Char é pq ta pensando em fazer algo sem volta ! Olha que já tem alguém na mesa querendo dissecar seu personagem para estudos futuros !!!!

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que se tudo der certo vamos ter fogos de artificio. Lançadoz de dentfo do castelo kkkk. Vai ser tri legal)

    ResponderExcluir
  7. não não quero me livrar do luno mais espero qualquer coisa neste baile

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que se tudo der certo vamos ter fogos de artificio. Lançadoz de dentfo do castelo kkkk. Vai ser tri legal)

    ResponderExcluir
  9. Será que esse baile já esta dando o que falar? um só pensa em sangue, o ou outro na cobiça, mais estão esquecendo a coisa mais importante... deixar a Neniel ter o seu momento princesa kkkkkkk... brincadeira.
    Será um momento importante em Aston, e o primeiro baile que já teve em quase 5 anos, vamos ver oq esse momento vai nos trazer, mais acho que teremos muitas surpresas. Boas ou más? \o/

    ResponderExcluir

Deixe seu recado, ele é sempre bem vindo!

- Copyright © Mundo Aston - Date A Live - Powered by Blogger - Designed by Johanes Djogan -